Após traição, vice rompe com prefeito Aluísio em Açailândia


Já era de se esperar que a parceria entre Aluísio e o vice-prefeito Joaquim Ramos não fosse durar, uma vez que já é fato consumado a má conduta do atual gestor com seus amigos e aliados políticos.

Aluísio teve sua carreira de sucesso político construída na casa amarela, chefiada pelo ex prefeito Ildemar Gonçalves. Porém, nem mesmo tendo recebido tantos incentivos, foi capaz de se manter fiel ao grupo.

E quem não lembra das artimanhas do atual gestor na época em que Gleide Santos foi prefeita? Aluísio se mostrou solícito à gestora e conseguiu movimentar-se no governo mesmo sem ter tido participações na eleição. A ex-gestora só não contava que o mesmo político que outrora havia sido ajudado, seria o mesmo que colocaria sua cabeça na bandeja.

Atualmente, o prefeito de Açailândia amarga mais um fruto da sua infidelidade política e pessoal. Capaz de colocar o próprio vice em situações vexatórias, não demorou muito para cortar os laços e instigar a partida precoce de Joaquim Ramos da política açailandense.

Com tantos fatos negativos, cabe à cidade de Açailândia ficar esperta para não ser mais uma vítima das movimentações obscuras do seu atual gestor.