HOMENAGEM À SUA EXISTÊNCIA

Luiz Claudio Carneiro de Almeida 22/08/1962 – 16/04/2022

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e barba

A vida nos ensina que, assim como todo começo, todo final é pontuado de reticências. Neste sábado, dia 16 de abril de 2022, nos deixa o publicitário Luiz Claudio Carneiro de Almeida, nascido no dia 22 de agosto de 1962, 59 anos, natural de Belém (PA).

Aqui não caberia um ponto final! Afinal, o pai amoroso, o esposo companheiro, o amigo parceiro, o colega de trabalho e o proprietário da Genial Propaganda & Marketing deixa mais que lembranças e momentos eternizados em nossa memória. Sua existência permanecerá nos corações de quem o ama, nas rodas de conversas, nos ensinamentos valiosos e em cada grande feito ao longo da sua vida e durante seus 40 anos de profissão.

Claudio Almeida teve relevantes contribuições para o desenvolvimento da publicidade e propaganda, sobretudo no cenário ludovicense, desde 1986. O homem íntegro e honesto cumpriu seu legado aqui na Terra.

Assim, a despedida que faz parte da vida, porém nunca estamos preparados para esse encontro, chega repleta de gratidão e com a certeza de que sua luz jamais se apagará dentro de nós.

Que sua alma descanse em paz!

3 pensou em “HOMENAGEM À SUA EXISTÊNCIA

  1. Meu amigo, carinhosamente, chamado de Claudinho, que Deus o tenha em sua nova morada. Sei que hoje o Céu está mais alegre com a presença da alma desse cara fantástico, de uma inteligência impar e de um humor inigualável. Só quem teve o prazer da sua companhia sabe o quanto Claudinho era um amigo especial. Que Deus e Nosso Senhor Jesus Cristo conforte o coração de seus familiares e amigos.

Os comentários estão fechados.