Maura Jorge lança maior programa de regularização fundiária da história de Lago da Pedra

A noite desta terça-feira, 26, teve forte repercussão em Lago da Pedra e região. Em evento realizado no auditório da prefeitura, Maura Jorge lançou o Programa Imóvel Legal, que vai realizar a maior regularização fundiária da história do município. Todo o processo será custeado pela atual gestão, garantindo aos cidadãos de baixa renda o registro do seu imóvel de forma rápida e gratuita.

Iniciativa pioneira na região do Médio Mearim, o Imóvel Legal deve, até o final do ano, garantir o título definitivo de casas, terrenos e outros empreendimentos a todos os cidadãos que assim desejarem, informou a prefeita Maura Jorge.

“É um benefício que vai custar alto pra gente, tanto em demanda financeira quanto em força humana, mas vai valer a pena, pois, com toda certeza, veremos estampado no rosto de cada cidadão a certeza de que sua posse estará 100% garantida, com total apoio da prefeitura e totalmente gratuito para pessoas de baixa renda. Só faz isso quem tem compromisso com a população!”, disse a prefeita ao final do seu discurso.

O projeto tem início no dia de hoje, 27, no Bairro Vila Mangueira, e se estenderá por toda a sede e zona rural do município!

Um comentário em “Maura Jorge lança maior programa de regularização fundiária da história de Lago da Pedra

  1. Quem vai bancar as custa de cartório, pois estão dizendo na propaganda que será tudo grátis inclusive o registro em cartório.

Os comentários estão fechados.