Prefeito assina ordem de serviço para construção de praça na Vila Dr. Julinho

A Prefeitura de São José de Ribamar assinou na manhã desta quarta-feira (18), a ordem de serviço para a construção de uma  praça na Vila Dr. Julinho. O local onde a praça será construída, atualmente funciona uma quadra, que está em estado precário. Além da praça, que terá bancos, arborização e playground, o projeto também contempla a reforma da quadra, que passará a ser poliesportiva, a construção de arquibancadas, pista de cooper e ciclovia.

As benfeitorias serão aproveitadas por jovens, crianças e adultos da comunidade, que tem, em sua maioria, moradores em situação de vulnerabilidade social.

Segundo o estudante Vinícius Souza, a Vila Dr. Julinho sofre inúmeras discriminações sociais, e a praça vem para trazer lazer e união entre os moradores. “As pessoas pensam que aqui só tem criminalidade, mas isso não é verdade. Aqui tem gente de bem, gente batalhadora que sai de casa todos os dias para trabalhar e ganhar o pão de cada dia. Nós merecemos! Essa praça vai nos proporcionar lazer e esporte para nossas crianças. Vamos sair dessa condição de ociosidade”, destacou o jovem.

A obra começou logo depois que a ordem de servico foi assinada. A previsão é que seja concluída em menos de 12 meses.

De acordo com o prefeito da cidade, Dr. Julinho, esse é mais um investimento para melhorar a qualidade de vida da população. “Seguimos trabalhando por uma São José de Ribamar que contemple a todos. A Vila Dr. Julinho ficou esquecida por muito tempo e agora temos o compromisso de devolver dignidade a essas pessoas. Vamos construir a praça e as ruas receberão pavimentação. Já começamos pela rua Bom Jesus, com pavimentação em bloquetes”, disse o prefeito.


1 pensou em “Prefeito assina ordem de serviço para construção de praça na Vila Dr. Julinho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.