Em Coroatá, Neto Evangelista vistoria obras e renova compromisso com a região

O deputado estadual Neto Evangelista (União Brasil) foi recebido, no último fim de semana, em Coroatá, pelo pré-candidato à deputado federal, vereador Cássio Reis (PDT) e lideranças dos povoados Gonçalo, Barriguda e Macaúba, oportunidade em que foram vistoriados alguns trabalhos e recebidos pedidos de mais investimentos na região.

Na Macaúba, Neto conversou com as lideranças e vistoriou obra de pavimentação que está em andamento. Serão cerca de 2,5km de ruas asfaltadas por meio de emenda parlamentar de Neto Evangelista.

Daniele Aguiar, 37 anos, disse que é um sonho realizado. “Era um sonho esperado por todos nós. Antes, no verão, era muita poeira e no inverno um lamaçal só. Muita gente não acreditava, mas Deus trouxe o vereador Cássio e essa maravilha de pessoa que é o Neto pra realizar nosso sonho”, destacou.

Para a Macaúba, Neto Evangelista também levou uma antena transmissora de telefonia celular, uma luta antiga dos parlamentares, uma escola de ensino médio e a biblioteca.

No povoado Barriguda, o parlamentar também conversou com lideranças. No Gonçalo, Evangelista vistoriou o sistema de abastecimento de água implantado por ele quando estava secretário de Desenvolvimento Social. À época, ele implantou mais de 200 sistemas de abastecimento de água que levaram água aos lares de milhares de maranhenses.

No povoado Gonçalo, mais de 40 famílias foram beneficiadas com a obra. Para dona Bernarda, de 75 anos, moradora da região, que doou o terreno para a implantação do sistema, o poço foi uma bênção. “Nós nunca esqueceremos o que ele fez por nós. Ele olhou pela nossa comunidade. Graças a ele nós não vamos mais andar longas distâncias com balde na cabeça. Deus o abençoe”, finalizou.


1 pensou em “Em Coroatá, Neto Evangelista vistoria obras e renova compromisso com a região

  1. Agora o Deputado Neto Evangelista tomou juízo e foi cuidar ,até um pouco tarde, da sua reeleição para a Assembleia do Estado. Ele perdeu muito tempo preocupado com a eleição de governador e foi traído pelo Weverton. Espero que tenha aprendido a lição e sugiro que imite as ações do deputado federal Hildo Rocha,que não larga as suas bases com assistência. Boa sorte amigo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.