VÍDEO! Ivaldo de volta ao grupo de Weverton Rocha

O agora ex-secretário-adjunto da Agricultura Familiar e Economia Inclusiva do governo Carlos Brandão, Ivaldo Rodrigues (PDT), está de volta aos braços do senador Weverton Rocha (PDT).

Até hoje aliado do governador, o pedetista confirmou nesta sexta-feira (2), em evento na sede do PDT, em São Luís, que apoiará o colega de partido – depois de deixar a pasta.

“Sem mágoa, sem olhar para trás”, disse ele em discurso.

Ivaldo na verdade ressente-se de não haver sido alçado ao posto de titular da SAF.

Ele almejava o posto na mudança de governo, mas acabou permanecendo como adjunto, cargo que passou a ocupar após apoiar Duarte Júnior (PSB) no segundo turno da eleição para prefeito de São Luís, em 2020, quando o PDT apoiava Eduardo Braide (sem partido).

O ex-vereador, no entanto, negou, em entrevista ao Panorama, da Mirante AM, que tenha sido esse o motivo da saída.

5 pensou em “VÍDEO! Ivaldo de volta ao grupo de Weverton Rocha

  1. JÁ DISSE , E. REPITOOO !!!

    ” NA SEMANA DA ELEIÇÃO , Flávio Dino, e seu grupinho , ESTARÃO. SOZINHOS “.

    Essa será MAIOR. DERROTA. DA HISTÓRIA DA POLÍTICA. MARANHENSE:.

    Um ex-governador que NÃO. SE. ELEGERÁ SENADOR . E ainda “POR CIMA” –
    PERDERÁ. TUUDO. !!!

    Marco Antônio Carvalho Diniz

    • Tu está delirando ? Um segundo suplente de vereador que não tem mais força nenhuma, fazem esse alarde todo? Vocês gostam disso. Observa o grupo de Josimar que já está todo fragmentado e indo para o lado de Brandão. Vide Beto Castro, Eudes (prefeito de Raposa) Prefeito de Nova Iorque e outros que não vão embarcar nesse foguete maluco do SENADOR COSTA RODRIGUES. KKK

  2. Essa é a grande mudança de Weverton Rocha com cara dessa natureza dia está de um lado outro dia está de outro lado e um político viciado é de quem dar mais

  3. Mais uma trairagem na bagagem não faz muita diferença. Queria ser secretário, não conseguiu, já abandonou o barco.. Já ta manjado.

  4. Uma mísera dessa ainda queria presidir a AGERP… Aí gosta de pular de … em …. Ops de galhos em galho…

Os comentários estão fechados.