Mesmo rompido com o ex-governador Flávio Dino (PSB), o senador Weverton Rocha (PDT) aparentemente não vê problemas em dividir palanque com o socialista, principal adversário do senador Roberto Rocha (PTB) na disputa pelo Senado.
O ex-governador deve compartilhar palanque com o pedetista em Balsas, Nina Rodrigues e São Luís Gonzaga, municípios em que os prefeitos ainda apoiam Weverton.
Além disso, na quinta-feira (9), Dino anunciou nas redes o apoio do prefeito Francisco Junior, do PDT, que também votará em Rodrigo Lago (PSB) para deputado estadual.
Assim, por questões de conjuntura local, Dino e Weverton podem estar no mesmo palanque. Sem qualquer oposição do senador pedetista.
Para desespero de Roberto Rocha…
Do Weverton Rocha se espera tudo. Todos os políticos vendem pai, mãe e filho, esposa, etc. A diferença entre eles é que muitos vendem, mas não entregam. O Weverton deixa logo tudo empacotado.
Taí, a prova de que essa rivalidade não passa de encenação…
Que os maranhenses acordem pra vida e dêem o troco nesses politiqueiros de plantão em outubro!!!
Weverton com essas atitudes como brigas de adolescente no namora ,um vai e volta,esta a cada dia se queimando perante a população culta que iria apoia-lo pelo notivo da sua tão falada separação com o Flávio Dino. Entretanto, aqui no maior colégio eleitoral,que é São Luis,vinha comendo pelas beiradas sem o nome do ex-governador que não tem voto na ilha e principalmente dos milhares de servidores públicos.Essa sua péssima escolha,só beneficiara ao FD e com isso se afundará mais. Acorde Wevwerton e largue esse homem que matou os seus auxiliares sem reabrir o PGCE e deixando todos com a corda da forca dos consignados.Ele não será senador!
O senador tem que se cuidar e tu Não Fala de Brandão que é candidato a Governador
A chapa Maragato/Bundão nada mais é que um consórcio.
Acorda, Maranhão!
Lhaésio Bonfim é a única esperança que nos resta.