Dino vê ‘instabilidade emocional’ de Bolsonaro ao falar sobre fraude eleitoral

O ex-governador Flávio Dino (PSB) fez críticas ao discurso do presidente Jair Bolsonaro (PL) durante participação no “Fórum de Investimentos Brasil 2022”.

Segundo ele, o chefe do Executivo federal apresentou “instabilidade emocional revelada na voz e no olhar” ao falar aos presentes.

“Espero que os presentes tenham identificado os graves riscos aos investimentos: 1. Teses desvairadas; 2. Ataques sem provas às leis e às instituições; 3. Instabilidade emocional revelada na voz e no olhar. Como animar investimentos com tamanha imprevisibilidade?”, questionou.

Veja trecho do discurso de Bolsonaro:


4 pensou em “Dino vê ‘instabilidade emocional’ de Bolsonaro ao falar sobre fraude eleitoral

  1. Votei em Flávio Dino em 2014 para ñ votar em Edinho Lobão; em 2018 não repetir o erro votando nele; mas votei em Bolsonaro para evitar o PT, e para minha surpresa, o atual presidente se mostrou um desastrado em tudo tornando seu governo tóxico. Em 2022 não votarei nele nem em Lula.

  2. esse comunista … que vai ficar fora do senado federal. não consegue VÊ a merda que ele fez nos seu 7 anos e tres meses. ai fica jogando pedrinhas no MELHOR PRESIDENTE DOS ÚLTIMOS ANOS O SR JAIR MESIAS BOLSONARO QUE SERA REELEITO NO PRIMEIRO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.