A deputada estadual Mical Damasceno (PSD), protestou, em seu perfil no instagram, contra um ato simbólico realizado pelo Tribunal Regional do Trabalho da Oitava Região, em Belém-PA, no dia 28 de junho, em homenagem ao dia do Orgulho LGBTQIA+.
Na ocasião, o juiz do trabalho Otávio Bruno da Silva Ferreira, que integra o grupo de trabalho da Diversidade do TRT-8, hasteou uma bandeira do movimento LGBTQIA+, no momento em que era entoado o Hino Nacional brasileiro. Uma bandeira do Brasil também foi hasteada no momento.
Para a parlamentar, o ato demarca a militância no serviço público. Ela pediu a opinião de seguidores sobre o episódio.
“Até quando os nossos princípios serão colocados à prova? O Tribunal Regional do Trabalho da Oitava Região, em Belém-PA, fez o hasteamento da bandeira do Movimento LGBT ao som do Hino Nacional. O Judiciário está cheio de militantes travestidos de funcionários públicos. Me conta aqui o que você acha sobre isso”, publicou.
CERTISSIMA. SE FOR ASSIM TEREMOS QUE COLOCAR OUTRAS BANDEIRAS TBM. CERTISSIMA.
Essa deputada deveria procurar estudar e entender a diferença entre direitos e garantias fundamentais e militância política aí é fanatismo religioso falta de assessoria e falta de qualificação.
É muita inversão de valores,desde quando esse movimento clandestino tem bandeira oficial para participar junto com a bandeira nacional?É muita falta de respeito.
Deputada ze ruela, fanatica religiosa!
UMA FORÇADA DE BARRA NÉ? ESTÁ CERTA A DEPUTADA! A JUSTIÇA DEVE SE PAUTAR PELO PRINCÍPIO DA IMPARCIALIDADE.
PARECE ATÉ QUE QUEM FOR DO MOVIMENTO VAI TER PRIVILÉGIOS NE REGALIAS
Igualdade a todos, que se hasteiem então todas as bandeiras, tem a do movimento negro, dos brancos, dos índios, dos pobres, dos ricos, dos animais de estimação, da indústria, do comercio, da Amazônia, dos produtores rurais, da…
Os tempos são outros! Antigamente a bandeira nacional sendo hasteada com a execução do nosso hino ,era de arrepiar. Hoje ,a bandeira de orgulho nacional para muitos enlatados, é a da LGBT,onde muitos choram quando hasteada e as fotos mostram que até na nossa justiça ela é um grande símbolo. Só muita taca bem grande no rabo desses caras. Uma vergonha! Não se espantem se as nossas forças armadas não aderirem democraticamente ao movimento de hasteamento dessa bandeira.