Janayna e Dalton Arruda a caminho da reconciliação

O advogado Dalton Arruda e a ex-esposa Janayna Arruda estão tomando o caminho da reconciliação, após alguns meses de litígio. O casal que se separou no fim de 2021 por conta de crises de ciúme, chegou ao entendimento, que a família é o mais importante. Prezando por isso, os dois retomaram a amizade e o processo que havia na Justiça deve ser arquivado.

Janayna do Socorro Muniz Arruda ingressou na Justiça do Maranhão no último dia 13 de julho, pleiteando a extinção do processo que aplicava medidas protetivas contra o ex-marido. De livre e espontânea vontade, ela afirma que “sem nenhuma coação”, reconhece que o ex-marido não representa perigo a sua integridade física e psicológica.

Sendo bem clara e taxativa, Janayna afirma no requerimento, destinado à 1º Vara de Combate a Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de São Luís, que deseja o arquivamento do processo.
Confira o documento a seguir:

25 pensou em “Janayna e Dalton Arruda a caminho da reconciliação

  1. Ao casal digo o seguinte:Neste sofá está o mais valioso patrimônio que vcs criaram:a família.Essas tres crianças que não pediram para nascer,precisam muito de vcs para se tornarem homens bem sucedidos.Diferenças,sempre existirá pois afinal,são duas pessoas diferentes(já observaram suas digitais?).O amor é a junção de dois seres imperfeitos que,cada um aceita o outro com suas virtudes e defeitos.Deus abençõe essa família.

  2. Eu ja tinha visto coisa ridícula, agora mais que essa aí eheheheh. Bateu o récorde.
    O próprio casal querer se expor assim para as pessoas. Quem isso interessa meu povo? Muita loucura viu. Cruz credo. Tem gente a toa de todo jeito viu.

  3. Pronto…com essa mega, ultra notícia , o Maranhão já tem o seu Leão Lobo…pode mudar o nome do blogueiro-fofoqueiro para gilberto Leão Leda Lobo!!!!!!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Impressionante como o ser humano se acostumou à acompanhar pela mídia só,tragédias,corrupção,traições de casais etc.,quando se publica algo em nome da família,há rejeição.Só Freud explica,se é que explica.

    • Dia Diniz, Costa e Costa, Leo Muniz e Ana Beatriz. Tudo a mesmo pessoa, com o mesmo IP, destilando ódio.

  5. Isso não poderia ter ficado só nas famílias? Uma matéria muito pobre que não interessa a ninguém. O maio tesouro que esses dois tem,são essas crianças maravilhosas,que um serão os doutores do Maranhão no futuro. Salve Deus!

Os comentários estão fechados.