Jerry projeta vitória de Brandão no primeiro turno

A divulgação do resultado da pesquisa Econométrica/O Imparcial de intenções de votos para o Governo do Maranhão deixou o deputado federal Márcio Jerry (PCdoB) empolgado.

Os números mostram o governador Carlos Brandão (PSB) 11 pontos à frente do senador Weverton Rocha (PDT), o segundo colocado (saiba mais).

Nas redes sociais, o comunista já projeta a possibilidade de vitória do atual chefe do Executivo estadual em primeiro turno.

“Nosso pré-candidato @carlosbrandaoma cresce de forma permanente e não demorará mais a aparecer cenário de vitória em primeiro turno. Hoje é dia 25/07/2022. Anotem aí e vejam o que teremos em 25/08/2022″, destacou.

11 pensou em “Jerry projeta vitória de Brandão no primeiro turno

  1. Ah, sempre ele, o rato Jerry, que depois que conheceu os porões onde se guarda os cofres do estado não quer mais sair de cima. Mas tu vai sair Rato Jerry. Esse teu governador é fraco demais. Vai pegar uma surra na ilha e vai perder a eleição.

  2. Deixo aqui com você, o que foi dito pelo Deputado Márcio Jerry em publicação no Twitter em 2014, quando a Econométrica não publicou uma pesquisa que o agradasse: “A pesquisa Econométrica tem cada malandragem, a começar pelo plano amostral. Pensa que a gente é besta.”
    Resumindo: quando lhe agrada (a gosto do freguês) elogia…
    PS. O print é eterno…

    • Mas não é só a econometria que prevê Brandão na frente, existem outras. A exata errou feio na eleição para prefeitura de São Luís, pós dizia que Neto Evangelista estaria no segundo turno e deu Duarte x Braide. Lembrando que a Exata faz pesquisa pwra o Everton.

  3. A pior desgraça pra uma campanha é quando um idiota começa a dizer coisas como essa. Esse salto alto de já ganhou faz a tropa relaxar e motiva o adversário a se esforçar. Já vi perder eleição assim. Essa eleição não é fácil e quem vencer será por pouco, é assim que devemos pensar. Não importa o que digam as pesquisas.

    • Essa eleição não vai ser fácil mesmo inclusive pro Brandão que talvez nem vá no segundo turno!

  4. Esse rato do jerry pode até ganhar essa eleição mas o Brandão lerdão e Dinoladrão nunca! arrogância não ganha eleição!

Os comentários estão fechados.