Um morador da cidade de Barreirinhas divulgou neste fim de semana um vídeo nas redes sociais com uma grave denúncia de possível crime ambiental na cidade.
Segundo ele, o transporte de lixo de Atins para a sede do Município, via Rio Preguiças, está pondo em risco o meio-ambiente.
Além disso, o descarte, já na cidade de Barreirinhas, tem facilitado a queda de garrafas (PET e de vidro) no leito do rio.
Um absurdo!
Que precisa ser urgentemente evitado…
Uma imagem estarrecedora. Verdadeiro absurdo. Tudo isso ocorrendo “debaixo do nariz” das autoridades. Aliás, a impressão de quem mora, como também de quem visita a BARREIRINHAS, é que ela não tem Prefeito. A cidade é suja, a coleta de lixo é precária, as vias esburacadas, esgotos a céu aberto, as repartições públicas não funcionam, um caos. Os turistas voltam às suas cidades e países de origem totalmente decepcionados com a infraestrutura da cidade. Cadê o MP? Onde está a atuação do (a) Promotor (a) da cidade? Os habitantes e turistas estão jogados à própria sorte. O Prefeito parece estar preocupado somente com seus “negócios” na cidade, e não com o bem estar dos que moram e visitam Barreirinhas. Que Deus nos acuda.