Nagib dá a largada para campanha com caminhada e inauguração de comitê em Matões

O candidato a deputado estadual Francisco Nagib (PSB) deu, nesta quinta-feira,18, a largada oficial à sua campanha no Maranhão com caminhada e inauguração de seu comitê em Matões. Ele escolheu o município pelo grande apoio que está recebendo de lideranças políticas e a população e a forte parceria com o governador Carlos Brandão; o secretário de Articulação Política Rubens Pereira e sua esposa, Sueli, que é ex-prefeita da cidade; o vice-prefeito Oziel Silva e o líder político local Gabriel Tenório. Nagib projeta receber o maior número de votos em Matões, depois de Codó, sua base eleitoral. Nagib tem fortalecido sua candidatura em todo o estado e recebendo também forte apoio em outras cidades.

Antes da inauguração do comitê, foi realizada a caminhada da vitória pelas ruas de Matões da qual participaram o governador e candidato à reeleição Carlos Brandão; o secretário de Articulação Política, Rubens Pereira; o vice-prefeito de Matões, Oziel Silva; o candidato a vice-governador Felipe Camarão; o candidato a deputado federal Rubens Júnior; o líder político local Gabriel Tenório; prefeitos de outras cidades e lideranças políticas.

“Estamos aqui em Matões dando o pontapé inicial à nossa campanha com essa caminhada e a inauguração do comitê, ao lado de grandes amigos, Carlos Brandão, Rubão, Rubens Pereira Junior, Oziel Silva, Gabriel Tenório e esse povo maravilhoso, que sempre me acolheu bem. Que festa linda! As famílias aqui presentes! Quero agradecer de coração pela forma como Matões tem me recebido e dizer a cada um de vocês que sejam uma voz de todos nós e venham com a gente nesse grande movimento pelo Maranhão. Como diretor-geral do Detran tive a oportunidade de instalar um Posto Avançado aqui, distribuí coletes e capacetes para garantir a segurança dos motociclistas, mas quero fazer muito mais por aqui e por todo o estado”, afirmou Nagib.

“Sou da cidade de Codó, cidade próxima daqui. Fui prefeito e quero ser agora deputado estadual para trabalhar por Matões e por todo o estado. A presença de vocês só fortalece a nossa candidatura e nossa campanha, que começa com o pé direito. Então não esqueçam: Meu número é 40400”, completou.

“Matões está com Nagib. Ele será o deputado estadual mais votado em Codó e aqui em Matões. É um grande parceiro de nossa cidade, já fez muito por nós e vai fazer muito mais como deputado, por isso, ele é o nosso candidato. Essa grande caminhada demostrou o prestígio que ele tem em nossa cidade. Estamos também com Brandão, Felipe Camarão e Rubens Pereira Júnior. Vamos para a vitória. O povo está do nosso lado”, afirmou Gabriel Tenório.