Pastos Bons: Matheus Mota ataca governo e programa de restaurantes populares

Candidato a deputado estadual nas eleições de 2022 – mas ainda sonhando com a Prefeitura de Pastos Bons em 2024 -, Matheus Mota decidiu partir pra cima do governo Carlos Brandão (PSB).

Em vídeo divulgado nas suas redes, ele disse concordar com a política de abertura de restaurantes populares, mas atacou a gestão estadual por, segundo ele, utilizar o programa para fazer propaganda.

Uma coisa sem pé nem cabeça.

Mero discurso político para tentar demarcar algum território e ganhar pontos com seu aliado na disputa estadual, o senador Weverton Rocha (PDT).

5 pensou em “Pastos Bons: Matheus Mota ataca governo e programa de restaurantes populares

  1. Esse Mateus é fo PSDB que está com Brandão e faz campanha com Weverton, está cometendo infelidade partidária e só causar logo o registro eleitoral, olha aí Brandão chama pro eixo

  2. É um menino mimado, Papai e mamãe quero ser prefeito, não deu…duas Taca, papai e mamãe e meu preto quero ser deputado, é bucha.

  3. Bucha Mateus

    Desesperado

    Mentiroso

    Política não se faz com ódio , o que é feito com
    ódio é a agiotagem que a profissão do bucha do sertão Mateus

  4. Ele falou verdades

    1. Restaurante Popular é programa político, não social. Pesquise se, de fato, a instalação dos Restaurantes Populares amenizou a situação da fome nos municípios menos desenvolvidos.

    2. A maioria das famílias carentes está na periferia, não no centro da cidade. Codó é um exemplo, pois grande parte dos “clientes” são pessoas que laboram no centro comercial e prefeitura.

    É necessário reconhecer que o programa possui seus benefícios, mas a politicagem em torno dele “trava” seu funcionamento pleno.

  5. Criticar algo e não propor solução é um discurso vazio e demagogo. Diga o que fazer, de onde tirar recurso e como deve funcionar. Só se dizer contra é fácil, superficial e estúpido demais. Não acrescenta nada a coisa nenhuma.

Os comentários estão fechados.