Multidão toma as ruas de Pinheiro em apoio a Dra. Thaiza e aliados

Luciano Genésio, prefeito de Pinheiro, levou milhares de eleitores para a principal avenida da cidade em apoio aos seus candidatos nas Eleições 2022.

O município é a principal base eleitoral das candidatas a estadual e federal, Dra. Thaiza Hortegal e Lucyana Genésio, respectivamente. As duas mostram a força da mulher nesta campanha e devem ser as deputadas de votação mais expressiva na Baixada Maranhense.

O candidato ao governo, Weverton 12, deverá ultrapassar os votos na região resultado do trabalho desenvolvido em Pinheiro e da força política de Luciano nas últimas eleições, que também vota com o senador Roberto Rocha.

“A energia contagiante de Pinheiro tomou conta da nossa caravana na Baixada. Só tenho a agradecer aos amigos Lucyana Genésio, Dra. Thaiza, Luciano e Zé Genésio”, disse Weverton ao fim do arrastão que culminou em um comício na Praça José Sarney.

“Governador, essa casa é sua. E é muito bom pedir voto pra você porque aqui você tem trabalho e sempre nos representou e assim vai ser a partir do dia 1º de janeiro no governo do Maranhão”, disse Dra. Thaiza.