Candidatos confirmam participação no Debate/TV Mirante

Imirante

Os seis candidatos a governador do Maranhão convidados a participar do Debate da TV Mirante, que ocorre nesta terça-feira (27), confirmaram presença no programa.

Ao divulgar suas agenda de campanha para hoje, Carlos Brandão (PSB), Enilton Rodrigues (PSOL), Lahesio Bonfim (PSC), Simplício Araújo (Solidariedade), Weverton Rocha (PDT) e Edivaldo Holanda Júnior (PSD) anunciaram presença na emissora como o compromisso da noite.

A reunião que definiu as regras para o debate entre os candidatos a governador do Maranhão ocorreu no dia 12 de setembro. O programa será exibido ao vivo a partir das 22h, logo após a novela Pantanal.

A mediação ficará por conta do jornalista Paulo Renato Soares, da TV Globo do Rio de Janeiro.

Espaço democrático

Ao comentar, há duas semanas, a expectativa para o programa, Alex Barbosa, diretor de jornalismo da TV Mirante, destacou a iniciativa do Grupo Mirante.

“É mais um espaço democrático de troca de ideias. Durante duas horas, os candidatos vão apresentar propostas para que o eleitor possa conhecer um pouco mais sobre os seus candidatos; decidir, aqueles que estão indecisos e, quem sabe, aqueles que já tem opinião formada, por acaso, mudem de opinião”, disse.