Flávia Alves recebe apoio de tataraneta de Ana Jansen a sua candidatura

A corrente de apoio à candidatura de Flávia Alves para deputada federal cresce a cada dia. Nesta quarta-feira (28), foi a vez da tataraneta da lendária Ana Jansen, Isadora Jansen, declarar seu apoio à advogada. A jovem, que é ativista social em defesa das mulheres, entregou uma carta aberta à candidata, na qual explica os motivos de sua escolha.

Isadora Jansen é conselheira estadual de Juventude. Na carta, publicada em suas redes sociais, ela escreveu sobre a importância da representatividade feminina na Câmara Federal e justificou o porquê de sua decisão em apoiar Flávia Alves.

“Quando ouvi a Flávia discursar pela primeira vez, senti uma força tão grande vindo dela, que disse: essa vai ser minha deputada federal. Ela representa a nossa luta contra toda forma de opressão, contra a misoginia, o patriarcado e o racismo”, disse.

Ainda segundo Isadora Jansen, foi muito importante e gratificante entregar a carta aberta a Flávia Alves.

“A carta firma nosso compromisso com todas as mulheres que resistem nesses tempos tão sombrios. Flávia na Câmara Federal é a esperança por dias melhores para que nós, mulheres, possamos viver com mais respeito”, frisou.

Flávia alves agradeceu o apoio da ativista e reafirmou o compromisso em prol das mulheres.

“É um compromisso nosso representar a voz e a vez das mulheres, que precisam ser livres, ter dignidade e não sofrer violência. Estamos juntas nessa jornada”, afirmou a candidata.

10 pensou em “Flávia Alves recebe apoio de tataraneta de Ana Jansen a sua candidatura

  1. Kkkkkkk QUE NOTÍCIA EXTRAORDINÁRIA…a maior já publicada neste blog …hj vai faltar sono a noite !!! Kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk

  2. Um espanto!!!!
    Vai ser a chamada de capa do NYT de amanhã. Ah, com registro também na revista Time.
    Assombroso!!!

  3. Além do NYT e a Time repercutir essa “notícia” assombrosa, soube que, pela distinta ser comunista-caviar, O Granma cubano pública amanhã uma grande reportagem sobre o gigantesco fato.

  4. Mulher vota em mulher!
    A política brasileira precisa de mais mulheres na política para ontem. Mais mulheres pretas, trans, lésbicas, indígenas, periféricas, aguerridas que lutem por igualdade de direitos, de salários, pela divisão justa de trabalho e cuidados, que sejam frente de resistência ao machismo na sociedade e dentro do Congresso, do Executivo e das casas legislativas. Mulheres com a caneta na mão e tomando decisões.

    Muito me alegra ver jovens ativistas lutarem pelos direitos das mulheres e declarar o seu voto nesse momento político tão obscuro em que passamos. Certamente, a Flávia é muito bem preparada para representar as mulheres maranhenses na Câmara Federal.

  5. Mulher vota em mulher!
    A política brasileira precisa de mais mulheres para ontem. Mais mulheres pretas, trans, lésbicas, indígenas, periféricas, aguerridas que lutem por igualdade de direitos, de salários, pela divisão justa de trabalho e cuidados, que sejam frente de resistência ao machismo na sociedade e dentro do Congresso, do Executivo e das casas legislativas. Mulheres com a caneta na mão e tomando decisões.

    Muito feliz em ver que jovens estão engajadas na luta pelos direitos das mulheres.

    Sem dúvidas, a Flávia é preparada para representar as maranhenses na Câmara Federal .

  6. Isadora é uma mulher jovem ativista que trilha seu caminho em prol das mulheres e luta por elas! Eu admiro muito e nosso país precisa de mais jovens conscientes assim

Os comentários estão fechados.