Dois homens foram preso por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde desta quarta-feira (28) suspeitos de compra de votos.
A abordagem ocorreu no Km-1 da BR-402, próximo à cidade de Bacabeira.
Os suspeitos estavam numa caminhonete, com grande quantidade de “santinhos” – a PRF não informou de quais candidatos – e R$ 12 mil em dinheiro. Durante a abordagem, o motorista do veículo ainda tentou esconder os pacotes com o valor.
Ao todo, o dinheiro estava dividido em 82 notas de cem reais, 52 de cinquenta reais e 6 de duzentos reais.
Os agentes encontraram, ainda, um caderno com informações de eleitores como nome completo, local de votação, endereço e telefone e a inscrição “agenda de amigos”.
Solicitados a informar a origem do dinheiro, os dois não conseguiram informar, sendo, então, encaminhados para uma delegacia de Polícia Civil.
O caso deve ser investigado como suspeita de crime eleitoral.
Porque você não cita que os santinhos eram do Brandão?!?!
Advinha quem era o candidato ao governo do santinho?
A gente percebe, a discrepância entre postagens.. No blog do Neto Ferreira essa notícia foi publicada, inclusive com fotos do material, sendo da campanha de Brandão. Aqui nesta postagem diz que a PRF não indicou de quem eram os santinhos… Interessante.
Resta saber quem está mentindo.
PF dar uma passadinha na UPA vinhas … dinheiro e pessoas estão sendo pressionadas a votar em tampão.
Nem assim o teu candidato será eleito Governador.
De quem era os santinhos ?
Os Santinhos eram de uma candidato lá de Maranhãozinho…
Gilberto, por que não postou a foto dos santinhos que foram encontrados dentro do carro? Porque se fosse santinhos do Weverton tu tinha mandado até para o Jornal Nacional, como é do Brandon… chiu!!!
me manda as fotos. não tenho
Gilberto, por que não postou a foto que mostra os santinhos? Se fosse santinhos do candidato Weverton tu já teria publicado até no Orkut hehehehe Para quem não sabe: o dinheiro foi encontrado junto com informações pessoais de eleitores e material de divulgação de Carlos Brandão. Agora apaga novamente essa mensagem, é sinal que não quer que a população saiba!