Prefeito Calvet Filho declara apoio e pede voto para Jair Bolsonaro

O prefeito de Rosário, Calvet Filho, durante entrevista na TV Rosário, assumiu publicamente ser bolsonarista. O gestor municipal sempre deixou claro seu posicionamento em favor do atual presidente.

Para Calvet, este segundo turno das eleições presidenciais precisa de uma força tarefa massiva para angariar votos para o atual presidente que busca a reeleição, na região do Munim a votação foi expressivamente baixa.

O prefeito ressaltou que esse é um momento de unir forças para evitar que anos de atrasos volte a dominar o Brasil. Ele citou um exemplo que anos assola a região, a famigerada refinaria que até os dias de hoje reflete na vida das pessoas que um dia tiveram um sonho de vida melhor e que hoje tudo não passou de uma promessa daqueles que hoje tentam a todo custo volta ao poder.

“Quero neste momento fazer um apelo importante a todos os evangélicos, católicos e todas as religiões, o memento é de unir forças e lutar por um brasil melhor para todos nós, enfatizou que será um leal e valente soldado do capitão em Rosário e em toda região, Brasil acima de tudo e Deus acima de todos”, declarou.

6 pensou em “Prefeito Calvet Filho declara apoio e pede voto para Jair Bolsonaro

  1. O voto e livre o povo do nordeste isso inclui a Cidade de Rosário tem que votar com independencia pois so voce sabe suas necessidades o Prefeito só tem o voto dele nao se deixem enganar mais uma vez pelo falso Messias.Conhecereis a verdade e ela os libertara em nome de Jesus Amem. Não somos pobres coitados somos Nordestinos com muito orgulho.Nem comedores de capim.

    • Sai daí apoiador de Ladrão…o povo brasileiro não irá chancelar a volta dessa QUADRILHA ao poder…DEUS NÃO DEIXARÁ !!!!

  2. Ta certo ele. O ladrão é Lula. Vagabundo. Já era pra ter sido encarcerado com os comparsas. Pode se candidatar que eu voto em vc.

  3. Pingback: Prefeito crente do interior do MA que ameaçou cair de bala em Repórter foi apoiador de Bolsonaro - Neto Cruz

Os comentários estão fechados.