PM confirma que atingiu carro com adesivos de Lula ao reagir a assalto

O delegado-geral da Polícia Civil do Maranhão, Jair Paiva, confirmou nesta terça-feira, 25, em entrevista ao programa Panorama, da Mirante AM, que não se tratou mesmo de crime político o caso em que um veículo com adesivos do ex-presidente Lula (PT) foi atingido por tiros no fim de semana, no parque Shalom, em São Luís.

O caso ganhou notoriedade depois de o deputado estadual eleito Carlos Lula (PSB) anunciar nas redes sociais que tratava-se de crime político, porque o veículo tinha adesivos do petista. Também nas redes, o deputado Yglésio Moyses (PSB), disse que o colega de partido havia disseminado “fake news do bem” (reveja).

De acordo com Paiva, o autor dos disparos já foi identificado e trata-se de um policial militar. Ele confirmou que atirou, mas reagindo a um assalto em frente ao local onde a dona do veículo estava. A versão já havia sido apresentada pela proprietária do carro.

O delegado-geral declarou que a Polícia Civil já acionou o Ciops, que confirmou o registro de uma ocorrência de tentativa de assalto na região do Parque Shalom aproximadamente no mesmo horário em que o PM estava no local.

4 pensou em “PM confirma que atingiu carro com adesivos de Lula ao reagir a assalto

  1. FAKE NEWS
    Um bom começo para um deputado novato que carrega Lula até no nome!
    Pelo jeito, Carlos Lula vai ser tão bom deputado quanto foi secretário de saúde!
    Teve bom professor

  2. agora fiquei tranquilo, o LULA adesivo está vivo, não queriam matar o lula adesivo.. brincadeira a parte mas a dona do veículo também incentivou o FAKE, na primeira entrevista dela a mesma não acreditava na versão do assalto.. LULISTA MENTE DEMAIS SIÔ..

Os comentários estão fechados.