Mulher que teve carro com adesivos de Lula atingido por tiros se pronuncia

A mulher que teve o carro atingido por tiros neste domingo, 23, em São Luís, aparentemente por estar com adesivos do ex-presidente Lua (PT) manifestou-se nesta segunda-feira, 24, sobre o assunto (reveja).

Em entrevista à Rádio Mirante AM, a advogada Larissa Santos contou que estava dançando num estabelecimento com amigos e, ao pagar a conta dos serviços, foi questionada pelo dono do bar se ela era dona de um carro modelo modelo VW/Gol. Ao receber a confirmação, ele informou que o carro foi atingido por vários tiros.

“O dono do bar disse que foi um policial que teve o Corolla dele roubado e acabou efetuando os disparos”, disse. A informação consta em boletim de ocorrência lavrado pelo Plantão Central da Polícia Civil do Maranhão. A mulher informou à reportagem que o suspeito estaria sob efeito de bebida alcoólica e confirmou que, apesar de outros veículos estarem estacionados ao lado do carro dela, nenhum outro foi alvejado.

“Não dá pra uma pessoa alcoolizada portar uma arma e acabar com uma vida. Minha família depende de mim e eu simplesmente ia morrer por estar me divertindo em um bar. Graças a Deus que não sou de ficar em porta”, contou ela, registrando também que o veículo tinha sido adquirido recentemente. “Estou segurando um prejuízo imenso, sabe? E não é apenas pelo prejuízo, mas minha mãe e minha irmã estão desesperadas, não sabemos o que vai acontecer, quem foi, o que podem fazer”, disse.

4 pensou em “Mulher que teve carro com adesivos de Lula atingido por tiros se pronuncia

  1. PELAS MATERIAS JÁ PUBLICADAS, PODEMOS DIZER QUE FOI UMA FAKE NEWS PUBLICADA PELO DEPUTADO ELEITO CARLOS LULA, QUE PRESSA DE LACRAR!

  2. “Ao contrário do que afirmou o deputado estadual eleito pelo PSB, Carlos Lula, a dona do veículo atingido por tiros, no fim de semana, não afirma que o episódio se tratou de violência política.”
    Um bom começo para um deputado novato que carrega Lula até no nome!
    Pelo jeito, vai ser tão bom deputado quanto foi secretário de saúde!
    Teve bom professor

Os comentários estão fechados.