Urna no Mato Grosso registrou 100% de votos para Lula

Um caso curioso foi registrado no segundo turno da eleição para presidente no estado do Mato Grosso.

Na cidade de Confresa, o boletim de urna da seção 158, na 28ª zona eleitoral, aponta que todos os 383 votos válidos foram dados ao ex-presidente Lula (PT), vencedor do pleito. Houve, ainda, um voto nulo.

A seção fica em uma aldeia indígena, que também deu 100% dos votos válidos a Lula no primeiro turno (veja aqui).

No estado, Bolsonaro obteve mais de 65% dos votos válidos.

Especificamente em Confresa, Bolsonaro obteve quase 70%.

O boletim pode ser consultado aqui.

_________________Leia mais
Cinco seções eleitorais no MA registraram 100% de votos válidos em Lula

51 pensou em “Urna no Mato Grosso registrou 100% de votos para Lula

  1. Será que não é uma urna em aldeia indigena, muito comum os indígenas votaem num único candidato indicado pelo cacique. Confresa tem aldeias

  2. O 1°turno também, nenhum dos outros candidados a presidência recebeu um único voto, todos computados para o Lula, onde estará o boletim físico da sessão 158.

  3. Foi uma seção de uma tribo indígena! Claro que índio não ia votar em Genocida! Vira a página e aceita a derrota do teu Micto

  4. A seção 0158 da zona 028 (Confresa/MT) está dentro da aldeia indígena urubu branco.

    Fosse você indígena votaria em quem?

  5. Faltou você colocar que a urna era de uma área indígena, os índios votam quase todos com Lula

  6. Faltou você informar aos seus leitores que esta seção fica dentro de uma aldeia indígena. E logo eles apoiam um mesmo candidato.

    • Pode até ser em aldeia! Porém se verificarem os votos para governador foram mistos.
      Inclusive Mauro Mendes apoiadores do bolsonaro foi votado… muito estranho isso.

  7. Urna da aldeia Indígena Urubu Branco. Os indígenas de lá não querem saber de fascistas que dizem que indígena tem que ser extinto!,

  8. Vc precisa se informar sobre essa urna: Secao 158. Tribo indígena. Articulação dos Povos Indígenas do Brasil divulga carta e pede voto em Lula no 2° turno

  9. Articulação dos Povos Indígenas do Brasil divulga carta e pede voto em Lula no 2° turno
    Secao 158 povo indígena

  10. Prá que voto impresso, as urnas são confiáveis. Com certeza o TSE vai publicar a auditoria dessa urna, demonstrando a sua higidez. EB neles, vagabundos comunistas fdp.

  11. Kkkkk erraram , a urna do nordeste foi parar no Mato Grosso , uma localidade na qual e 100% e agro na veia , e repugna o PT de todas as formas , manda o TSE responder

  12. bom dia, mais engraçado ainda foi no primeiro turno que lula tirou 375 votos, os outros candidatos não tiraram votos nessa seção.

  13. Amigos, existe outras várias urnas, olhem no twitter, o pessoal tá achando várias outras urnas assim.

  14. Para os índios é muito melhor votar em um ladrão do que em um canibal.
    Viva o marxismo e a luta entre as diferenças, quaisquer que sejam elas. Vamos unir a americana latina em uma sociedade socialista/comunista e utópica, que diga se de passagem, nunca deu certo em lugar algum e sempre virou ditadura.

  15. Pode até ser em aldeia! Porém se verificarem os votos para governador foram mistos.
    Inclusive Mauro Mendes apoiadores do bolsonaro foi votado… muito estranho isso.

  16. O estranho é que não ter registro de votação por ano de nascimento, o que significa que todas as biometrias foram captadas, será?

  17. A seção fica na Terra Indígena Urubu Branco
    e ninguém votou no Bolsonaro. Mais uma tentativa de inventar uma fraude para justicar a derrota.

  18. Das 23 primeiras seções com maior concentração no MT, 6 ficam em Campinápolis (as demais são a 157, 158, 159, 197, 199)
    Município: CAMPINÁPOLIS-MT
    Zona: 26
    Seção: 189

    Lula: 265 votos (98,15%)
    Bolsonaro: 0
    Nulos: 5
    Brancos: 0

    No município:
    Lula: 56,55%
    Bolsonaro: 43,45%

    Município: SANTA TEREZINHA-MT
    Zona: 16
    Seção: 86

    Lula: 248 votos (98,41%)
    Bolsonaro: 0
    Nulos: 3
    Brancos: 1

    Resultado no município:
    Lula: 55,45%
    Bolsonaro: 44,55%

  19. Tu és mesmo um jornalistazinho mequetrefe de quinta categoria….tu vai ficar louco!!!! Pega uma corda e se enforca, ou então vai lá em Brasília e pergunta para o Xandão….. teu Mito vai voltar para os esgotos cheios de merda, local do qual nunca deveria ter saído. Tu faz parte da esgotosfera filiada ao gabinete do ódio…aceita a derrota de teu mito de merda..
    Até o Linhares Jr já se recolheu a insignificância dele. Agora só falta o borra bosta do Gilberto Leda!!!! Tu tomou muita Cloroquina com Ivermectina estragada, por isso que tu estar louco e doente… Agora é Lula presidente e teremos mais 20 anos de governo do PT no Brasil…. ei Leda vai tomar no coooooollllllllllll

      • É de nos deixar emocionados…está sendo comprovada a fraude e não serão só nas urnas, a pessoa está destemperada, um ser que não coloca o sobrenome, fica atrás do teclado exalando ódio, é porque sabe que houve, sabe que terão provas, aliás, esses 4 anos foram fraudados, não deixaram o presidente governar, rasgaram a constituição diariamente. Se você estivesse tranquilo, seguro que não tivesse tido fraude, você nem estaria neste local…aguardemos. Deus continua no comando!

  20. e a cidade de Campinápolis-MT, Santa Terezinha-MT e mais 26 cidades q tiveram seções identicas a essa, Bolsonaro zero votos e Lula com 100%????

  21. De qualquer forma, no Boletim teria que constar o número de votos (00) de Bolsonaro.
    Não aparece nem o nome.
    Como ter certeza que na urna constava o nome dos dois candidatos?
    Muito estranho!

  22. Só o cacique votou, ele gosta de votar e como os demais indios não gostam ele aproveitou de brincar com a maquininha.

  23. Baixei o log da seção 158, e descobri coisas intrigantes: No segundo turno, o tempo médio entre um eleitor e outro foram de 00:01:21 (um minuto e vinte e um segundos) considerando a sequencia (mesário digitou o título, habilitou a votação, o eleitor votou, finalizou a votação, mesário digitou o título, habilitou novo eleitor), sendo que dos 384 votos, 269 (70%) deles foram realizados em até 1 minutos!, e destes, 68 (18%) foram realizados em até 30 segundos. sendo que o record aconteceu as 11:23:21 e finalizou as 11:23:38, onde toda a sequencia de votação foi realizada em incríveis 17 segundos. Se não tem coisa errada, então o pessoal dessa seção deveria ganhar o prêmio de seção mais rápida do Brasil!

    Então a explicação dos indígenas de terem votado em grupo no Lula é plausível, porém, me parece que houve algum tipo de interferência dos mesarios para que a votação acontecesse de forma tão rápida, ou mesmo, os próprios mesarios votaram no lugar dos indígenas

    Só para comparar, baixei o log da seção 101 dessa mesma zona eleitoral. Até onde sei, essa é uma seção normal.
    Nessa seção 101, o tempo médio de votação entre os eleitores era de quase 2 minutos

  24. não são todos os índios que apoiam o Lula! acho que o cacique que obriga os índios a votar em Lula é igual os traficantes que obrigam o pessoal das favelas a votar no Lula….. isso não é democrático, é voto de cabresto!

  25. Notícia incompleta, fazer o trabalho de campo apurar o que aconteceu e explicar o que ocorreu para o eleitor nesse contexto.

  26. Se o voto fosse impresso isso seria resolvido sem problemas, e talvez nem acontecesse uma situação dessas, isso não pode ser coincidência pelo número de urnas 150. Quem me garante que eu votei nulo mesmo? Seria mais seguro se eu tivesse como provar meu voto.

Os comentários estão fechados.