Flávio Dino também na transição de Lula

Imirante

O ex-governador do Maranhão e senador eleito pelo Maranhão Flávio Dino (PSB) anunciou em entrevista ao Uol que foi convidado a participar da equipe de transição do governo Luiz Inácio Lula da Silva (PSB).

Segundo o socialista, convite é para contribuir nas áreas de Justiça e Segurança Pública.

“O Alckmin [vice-presidente eleito] me informou do desejo de Lula de que eu ajude a coordenar as áreas de Justiça e Segurança Pública, áreas em que tenho dedicação profissional. Vou contribuir durante a transição para que o entulho bolsonarista possa ser removido rapidamente”, declarou.

Flávio Dino fez questão de explicar o que seria o “entulho” bolsonarista. “O entulho a que me refiro é a legislação belicista e a ideologização das polícias, que acabaram resultando em tragédias. Tivemos agora ataques mostrando que chegou a hora da lei se impor. É uma tarefa do governo trazer a polícia para o território da legalidade. Isso envolve uma série de medidas administrativas”, explicou o senador eleito.

Dino é o segundo maranhense a auxiliar na transição para o novo governo. Nesta terça-feira (8) o suplente de deputado federal Gastão Vieira (PT) participou em São Paulo da primeira reunião da transição na área de educação.

Um comentário em “Flávio Dino também na transição de Lula

  1. Se ele fizer o que fez na Segurança Pública do Maranhão, mais especificamente na PMMA, vai conseguir promover o Cel Leite e a Cel Claridelma a General de 4 estrelas e terminar logo de esculhambar o Brasil, assim como ele terminou de afundar o Maranhão, esse hipócrita arrogante e mentiroso.

Os comentários estão fechados.