Dino e Sônia Guajajara confirmados na transição do governo Lula

G1

O vice-presidente eleito Geraldo Alckmin anunciou nesta quarta-feira (16) os nomes de mais integrantes da equipe responsável pela transição do governo Jair Bolsonaro para o governo Lula.

Alckmin fez o anúncio na sede do Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB) em Brasília, onde trabalha a equipe de transição. Entre os presentes ao anúncio também estavam a presidente do PT, Gleisi Hoffmann, e o ex-ministro Aloizio Mercadante.

Ex-governador de São Paulo, Alckmin foi nomeado coordenador da equipe de transição e tem feito frequentes anúncios sobre os demais integrantes, as áreas em que atuarão e as funções que deverão exercer.

Entre os nomes anunciados nesta quarta estão Marina Silva, Izabella Teixeria, Flavio Dino, Camilo Santana, Helder Barbalho, Randolfe Rodrigues, Omar Aziz, Neri Geller, Kátia Abreu, Helena Chagas, Miguel Rossetto, Manoela D’Avila, Hélio Doyle, Andre Janones, Tereza Cruvinel, Florestan Fernandes Junio, Sônia Guajajara, Aloysio Nunes Ferreira e Celso Amorim.

6 pensou em “Dino e Sônia Guajajara confirmados na transição do governo Lula

  1. Se estão chamando porra locas de DA da uema do interior, porque não chamariam dinochio e uma guajajara? Qualquer merda faz parte da transição. Está como o começo do desgoverno dino. Titnha/tem todo tipo de porcaria desqualificada. Por isso quebrou o estado.

  2. Pelo que se desenha, esse governo de transição vai chegar o dia da posse dos eleitos e essa equipe de transição não se formou, nunca na história desse país tinha se levado tanto tempo para formar uma equipe e além do mais, com nomes na maioria, sem expressão política e técnica como se vê agora.
    Eita Brasil! isso e só o começo

Os comentários estão fechados.