
O governador reeleito do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), também comentou a ação em que o PL pede a invalidação de votos dados em urnas antigas no segundo turno da eleição presidencial deste ano (saiba mais).
No Twitter, ele disse que se trata de uma “afronta à democracia”.
“Mais uma afronta à democracia o pedido ao TSE para anular votos nas eleições, mesmo com a comprovação de segurança nas urnas por parte do TCU, OAB e Forças Armadas. Respeitar a escolha do povo e das instituições é o verdadeiro ato de patriotismo. É hora de cuidar do Brasil!”, escreveu.
Cara pálida. O povo tá sendo perseguido pela democracia? Kkkkk fraude eleitoral descarada. Vcs acham que o pó o é bobo? Acorda vagabundo. Tô pagando igual a vc pra ver FD ser ministro. Teatro de faz de conta.
A taca te deixou igual a parafuso espanado. Perdeu mané. Agora é Bolsonaro na cadeia.
Ta parecendo vagabundo de moto falando “perdeu mane” combina muito bem com voces, faz a arminha pra cima que nem as faccoes fazem, ou melhir dizendo, L.
CRIMINOSO DESSE QUER LEVAR NA ROUBALHEIRA!
Afronta foi a compra de votos para eleger tua quadrilha, bandido.
Essa democracia só ampara ladrão, tipo ladrão de respirador.
Bostanaristas não aceitam a derrota, se pegarem a mulher com outro, vão achar que é alucinação. Bando de vagabundos.
DEMOCRACIA AONDE?, COM STF E TSE COMPRADOS PELA FACÇÃO PT, PRATICANDO TODOS OS ABUSOS CONTRA A CONSTITUIÇÃO! VÃO TODOS SEREM PRESOS ESSES BANDIDOS!
TOMARA QUE ESSE PAÍS QUEIME PRA SEMPRE PRA VOCES APRENDEREM A VOTAR DIREITO, OU NAO VOTAR