Pedreiras recebe menções por avanço na Educação e ultrapassa meta do ‘Busca Ativa’

A Undime Maranhão promove de 05 a 07 de dezembro em São Luís, o Seminário de Prefeitos, Secretários Municipais de Educação, Coordenadores Pedagógicos e Técnicos das SEMEDs Planejando a Educação 2023 com o tema : Prefeitos e Secretários de Educação planejando a educação 2023: financiamento e ampliação, aprendizagem e gestão compartilhada. Esse será mais um momento de aprendizado para Dirigentes Municipais de Educação, Prefeitos, Coordenadores Pedagógicos, Técnicos, outros profissionais da educação das redes municipais de ensino e convidados.

O evento conta ainda com renomados profissionais da área educacional, por meio de mesas e palestras.
Na ocasião participam da solenidade a assessora de educação Fátima Barbosa e Alyne Rysse,coordenadora do Fundamental Maior.

Há anos Pedreiras estava no anonimato,sem reconhecimento de sua educação, mas através do empenho da atual administração e seus profissionais, hoje o município foi condecorado com duas menções que incentiva o trabalho conjunto de seguirem em frente alcançando sempre resultados positivos.

Diferente de outros municipios que apenas atingiram a meta, no evento Pedreiras recebeu uma menção honrosa por ultrapassar esses números do Busca Ativa e uma outra Menção da Plataforma Conviva.
Fátima Barbosa disse que é muito gratificante poder ali representar o município e em conversa conosco parabenizou a todos os profissionais e a gestão municipal por investir e acreditar na educação.

Ao ser informada sobre as menções honrosas que recebera o município a prefeita Vanessa Maia agradeceu o empenho de todos que fazem a educação e disse que resultados satisfatórios como este só cresce cada vez mais a sua responsabilidade de continuar fazendo muito mais pela educação.

Da assessoria