Subprocuradora reclama do serviço de transporte da PGR: ‘Peguei Uber’

A subprocuradora-geral da República, Elizete Ramos, criticou o serviço de transporte oferecido pela Procuradoria Geral da República (PGR) durante uma sessão do Conselho Superior do Ministério Público Federal (CSMPF) na terça-feira, 6.

A reunião era presidida pelo procurador-geral da República, Augusto Aras. No início de sua declaração, Elizete declarou que os serviços do órgão funcionavam bem, mas que havia problemas nos transportes. Ela relatou que combinou com o serviço da PGR para buscá-la na manhã daquele dia, mas foi informada que o funcionário “já estava na rua”. Por esta razão, a procuradora disse que precisou pedir um Uber.

“Eu sei que cada procurador, cada subprocurador hoje não tem mais motorista, então, a gente pede com antecedência, o motorista vem. Ontem, eu marquei para virem me buscar, às 8h30, em casa. O que acontece? 08h30 e nada. Eu liguei para o serviço de transporte, aí fui informada que eles estavam tentando ligar para mim, eu não sei em que telefone, porque o único telefone que eu tenho hoje é o celular, [para avisar] que não tinha motorista e único motorista que tem já está na rua. Aí eu fiquei brava. ‘Então eu vou ligar para a senhora na hora que o motorista chegar.’ Imediatamente eu pedi um Uber”, comentou.

Elizete também criticou a administração da PGR por não ter substituído o seu motorista que teria entrado em férias. “Eu perdi meu motorista por causa de férias. Foram dados três meses de férias direto para ele. Eu não entendo bem como que a administração dá três meses de férias para o motorista e não reverte isso”, disse.

Veja (a partir de 7min51s):

2 pensou em “Subprocuradora reclama do serviço de transporte da PGR: ‘Peguei Uber’

  1. deveria ter era vergonha. Tantos trabalhaores e trabalhadoras que acordam 4h da madrugada e pegam onibus lotado e essa bonita cobrando regalias; ridícula.

  2. Contado assim, parece absurdo. Agora, vejamos; 1) Uma subprocuradora-geral, se cumpridora de sua missão, de botar ladrão é escroques na cadeia, tem muitos inimigos dispostos a meter em uma bala na cabeça dela.
    2) Não pode passar a dar bobeira andando de UBER. O Condutor da Procuradora, por formação, é também segurança.
    3) Houve época em que Procuradores da República era assassinados nas ruas de São Paulo.
    Pingos nos iiiisss, pois!

Os comentários estão fechados.