Após bomba em BSB, Dino afirma que posse de Lula será reavaliada

O senador eleito Flávio Dino (PSB), futuro ministro da Justiça e Segurança Pública, declarou à Folha de S. Paulo, neste domingo, 25, que os procedimentos relacionados à posse do presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), serão reavaliados após o episódio de sábado, 24, quando houve uma ameaça de atentado a bomba próximo ao Aeroporto de Brasília.

“Tudo vai ser revisto, repassado, passo a passo, para fortalecer a segurança do presidente e da posse”, declarou. “Estamos diante de um fato novo muito grave, envolvendo um homem com fuzis e bombas, que afirma não ter agido sozinho”.

“Estamos em outro patamar de terrorismo”, completu o futuro ministro, que não descarta mudanças nos horários dos eventos, no trajeto de Lula na Esplanada dos Ministérios e na programação da posse.

Dino revelou que os investigadores tentam descobrir se o autor do atentado, George Washington de Oliveira Sousa, recebeu algum tipo de financiamento para adquirir os explosivos. “Ele diz que é gerente de posto e que investiu R$ 160 mil em armas”, disse o futuro ministro. “Quem pagou essa conta?”

7 pensou em “Após bomba em BSB, Dino afirma que posse de Lula será reavaliada

  1. Tudo armação do pseudo ministro e pseudo governo. Sindicalista coloca do bomba pra fazer de conta que está perigoso. Kkkkkkkkk
    O último ato será o melhor: Lula não sobe a rampa e todos presos por lesa Pátria. E tráfico internacional. Essa é a cara dos que querem se apossar do Brasil.

  2. Não há maior terrorismo que roubar o futuro das crianças e a esperança do povo.
    FD, o terrorista é você e sua equipe de homens-bomba, que implodiram o Maranhao por dentro e querem fazer o mesmo com o Brasil.
    Terrorista!

  3. ARMAÇÃO DOS COMUNISTAS COM APOIO DOS EUROCOMUNISTAS.
    DINO SÓ ESTÁ FALANDO BOBAGENS EM REDE NACIONAL JÁ NÃO BASTAVA OS DOIS SENADORES COMUNISTAS DO MARANHÃO ESREM ENVERGONHANDO O MARANHÃO E AGORA TEMOS MAIS UM PARA COMPLETER O TRIO DOS PROFESSADORES DE FALÁCIAS.

Os comentários estão fechados.