Petista diz que capa da Folha é “criminosa”

Imagem

A filósofa Márcia Tiburi, filiado ao PT, tornou-se alvo de críticas até mesmo da esquerda depois de confundir uma foto em múltipla exposição com uma montagem ao atacar a capa da Folha de S. Paulo desta quinta-feira, 19.

Na publicação, o presidente Lula (PT) aparece arrumando sua gravata, com uma vidraça quebrada a sua frente. A imagem sugere que ele teria levado um tiro.

Foi o suficiente para a militante sugerir que o jornal fez “uma montagem criminosa” – e ser duramente criticada até por esquerdistas.

Em tempo: Tiburi é a mesma que já disse ser a favor de assalto.

6 pensou em “Petista diz que capa da Folha é “criminosa”

  1. Ela eh deputada onde? Notória imbecil, declarou ser a favor do assalto, e andava a roer $50.000 por palestra na era Dilma teorizando sobre o c*, que, segundo ela, é laico.

  2. Só mesmo no Brasil onde uma doente mental desta pode ser parlamentar, o povo brasileiro precisa aprender a votar, porque eleger um traste deste que não serve pra absolutamente da é uma tristeza.

  3. Eita, Girafa, no mínimo leviana essa manchete, Deputada do PT…Jornalista deve sim ter pacialidade, mas, no mínimo, compromisso com os fatos, se não, degenera (ainda q alguns nem liguem para isso…). Tiburi não é deputada!

Os comentários estão fechados.