O deputado estadual Osmar Filho (PDT) afirmou neste domingo que irá propor a realização de uma audiência pública na Assembleia Legislativa para discutir a segurança e preços abusivos praticados por empresas privadas que realizam festas ou shows particulares no Maranhão.
Ontem, por exemplo, a produtora Alegria Produções realizou em São Luís, no bairro do Maranhão Novo, um show do cantor Wesley Safadão no qual foram denunciadas pelo público a cobrança abusiva de preços de produtos, como bebidas alcoólicas, além da falta de segurança.
Na área dos camarotes, as pessoas foram obrigadas a deixar o espaço após uma inspeção do Corpo de Bombeiros, que constatou que a estrutura estava comprometida, oferecendo risco à vida de quem ali estava.
Já na parte externa do show, nas proximidades do Shopping da Ilha, o homem identificado como Enildo Penha Mota foi assassinado por um policial militar, de nome Paulo Maiks Mendes Facuri, após uma briga de trânsito.
Falta de Ministério Público, falta de PROCON, falta de Delegacia do Consumidor e, sobretudo, falta de vergonha na cara.
É faltar de o que fazer. Deputado tem que discutir é preço do arroz, feijão energia elétrica, taxa de iluminação pública, o furto da taxa de esgoto….
Preço de show? Tome tenência! Vai a show quem quer e pode!
Vamos trabalhar!!
Deve ser falta do que fazer. Pq primeiro vai no show quem quer. Todos que foram ali sabia que os preços seriam esse. Sobre a segurança tbm não tem o que fazer e festa particular. Só falta ele querer colocar a forca policial no show que e pago. Assim como mandar policia e ambulância para partida de futebol sendo que ali e particular. Ou será que faltou aquele convite especial na mesa dele. Fala serio deputado vamos procurar o que fazer. O Maranhão tem coisa mais urgente que isso ai
Concordo com os outras pessoas que comentaram anteriormente, um show desses vai quem quer e quem pode. Deputado porque não debater os altos custos e mordomias dos deputados na Assembleia, em media R$ 500 milhões de reais ao ano que fazem falta a Saude, Educação, Saneamento., isso sim interessa são recursos publicos dinheiro dos impostos dos contribuintes que sai da mesa do trabalhador para manter essa elite parasitaria.
Talvez o objetivo dele é obter nos proximos shows cortesias all inclusive.
Mais um deputadozinho mequetrefe e sem noção qurendo mostrar algo que não vai acrescentar absolutamente nada na vida do povo.
Concordo plenamente em numero, genero e grau com todos os comentarios anteriores.