Osmar Filho discutirá na AL segurança e preços abusivos praticados em shows

Gláucio Ericeira

O deputado estadual Osmar Filho (PDT) afirmou neste domingo que irá propor a realização de uma audiência pública na Assembleia Legislativa para discutir a segurança e preços abusivos praticados por empresas privadas que realizam festas ou shows particulares no Maranhão.

Ontem, por exemplo, a produtora Alegria Produções realizou em São Luís, no bairro do Maranhão Novo, um show do cantor Wesley Safadão no qual foram denunciadas pelo público a cobrança abusiva de preços de produtos, como bebidas alcoólicas, além da falta de segurança.

Na área dos camarotes, as pessoas foram obrigadas a deixar o espaço após uma inspeção do Corpo de Bombeiros, que constatou que a estrutura estava comprometida, oferecendo risco à vida de quem ali estava.

Já na parte externa do show, nas proximidades do Shopping da Ilha, o homem identificado como Enildo Penha Mota foi assassinado por um policial militar, de nome Paulo Maiks Mendes Facuri, após uma briga de trânsito.

5 pensou em “Osmar Filho discutirá na AL segurança e preços abusivos praticados em shows

  1. Falta de Ministério Público, falta de PROCON, falta de Delegacia do Consumidor e, sobretudo, falta de vergonha na cara.

  2. É faltar de o que fazer. Deputado tem que discutir é preço do arroz, feijão energia elétrica, taxa de iluminação pública, o furto da taxa de esgoto….
    Preço de show? Tome tenência! Vai a show quem quer e pode!
    Vamos trabalhar!!

  3. Deve ser falta do que fazer. Pq primeiro vai no show quem quer. Todos que foram ali sabia que os preços seriam esse. Sobre a segurança tbm não tem o que fazer e festa particular. Só falta ele querer colocar a forca policial no show que e pago. Assim como mandar policia e ambulância para partida de futebol sendo que ali e particular. Ou será que faltou aquele convite especial na mesa dele. Fala serio deputado vamos procurar o que fazer. O Maranhão tem coisa mais urgente que isso ai

  4. Concordo com os outras pessoas que comentaram anteriormente, um show desses vai quem quer e quem pode. Deputado porque não debater os altos custos e mordomias dos deputados na Assembleia, em media R$ 500 milhões de reais ao ano que fazem falta a Saude, Educação, Saneamento., isso sim interessa são recursos publicos dinheiro dos impostos dos contribuintes que sai da mesa do trabalhador para manter essa elite parasitaria.
    Talvez o objetivo dele é obter nos proximos shows cortesias all inclusive.

  5. Mais um deputadozinho mequetrefe e sem noção qurendo mostrar algo que não vai acrescentar absolutamente nada na vida do povo.
    Concordo plenamente em numero, genero e grau com todos os comentarios anteriores.

Os comentários estão fechados.