PM que atirou em homem em show do Safadão diz que não tinha intenção de matar

Enildo Penha atigiu veículo do PM com um cone antes de ser alvejado

O cabo da Polícia Militar Paulo Maiks Mendes Facuri, que matou um homem com um tiro, na madrugada de domingo, 5, na saída do show de Wesley Safadão em São Luís, se apresentou com um advogado na Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) na segunda-feira, 6.

Em depoimento, ele disse que não tinha intenção de matar a vítima, identificada como Enildo Penha.

“Praticamente, ele fala tudo que aconteceu e que se percebe nos vídeos nas redes sociais. Diz que um carro o fechou, que seria o da vítima. Diz que não teve entendimento do porquê o carro o fechou e não teria notado a colisão, supostamente no retrovisor. Aí, quando o ‘cara’ fechou, desceu do carro gesticulando, ele também desceu e houve um bate-boca”, explicou o delegado responsável pelo caso, George Marques, em entrevista ao Jornal Pequeno.

Ainda conforme o delegado, o policial declarou ter, em seguida, retornado ao seu automóvel e que quando entrou viu a vítima se aproximando do carro com algum objeto, que afirma não ter reconhecido o que era de imediato.

“Ele diz que pegou a arma dele e disparou. Ele diz que não havia intenção de matar, mas, infelizmente, acabou matando”, completou o delegado

3 pensou em “PM que atirou em homem em show do Safadão diz que não tinha intenção de matar

  1. Não tinha a intenção de matar mas matou que desculpa esfarrapada, são esses profissionais que sujam a farda da corporação, errou tem que pagar com pena pesada

  2. Esse Delegado fala como se fosse advogado do acusado. Muito triste ver esse tipo de corporativismo. Uma lástima.

  3. Dizem ,alguns colegas desse PM, q o carro dele um […] carro em outro estado e n […]. Vale uma investigação!

Os comentários estão fechados.