Entidades de esquerda querem suspender a tramitação do Plano Diretor de SL

Em nota conjunta divulgada nesta segunda-feira, 13, entidades ligadas a movimentos de esquerda pedem que a tramitação do Plano Diretor de São Luís – que vem sendo debatido na Câmara Municipal – seja suspensa.

Uma manifestação está marcada para terça-feira, 14, em frente à sede do Legislativo municipal.

“O projeto é violento, ilegal, estruturado em fake news; desconsidera a ciência, as instituições democráticas, a participação social e exclui os vulneráveis. Não tem nenhum compromisso social, destruindo ainda mais com o nosso já maltratado meio ambiente, o que resta de natureza. O projeto abre a possibilidade real do aumento da poluição, de doenças, falta de água, mais e mais inundações, calor, falta de mobilidade urbana, congestionamentos; liquida a zona rural, destrói dunas, acaba com o Sítio Santa Eulália, promove o caos”, diz um trecho da nota.

Ao todo, são 19 as entidades esquerdistas que pretendem protelar a apreciação da matéria. Elas pretendem que o projeto seja enviado de volta à Prefeitura de São Luís.

Um comentário em “Entidades de esquerda querem suspender a tramitação do Plano Diretor de SL

  1. Estas tais entidades de esquerda mais conhecidas como atrasa a vida das pessoas, pois estas porcarias não serve pra absolutamente nada a não ser atrapalhar o progresso de estados e municipios, este bando de esquerdopatas desorientados que vivem a custas desta entidades são apenas um bando de sem noção, e o que é pior estes sem noção criticam tudo e não apresentam um projeto que seja viavel pra discutir o tema, e sabe porque? porque eles não tem um minimo de capacidade e raciocinio logico pra absolutamente nada e ficam com esta pautazinha ridicula achando que todo mundo é besta, ta na hora de se tomar uma atitude contra estas coisas chamadas de entidades, visto que não tem uma tal entidade deste que se possa levar a serio, isso é brincadeira!!!!

Os comentários estão fechados.