Com foco na gestão, Dr. Julinho fortalece grupo em Ribamar

Acabaram as eleições nacionais e estaduais, em outubro de 2022, mas o tabuleiro político não deixa de se movimentar no Maranhão, e já se veem diversas movimentações para as próximas eleições.

Em São José de Ribamar, por exemplo, o ritmo anda acelerado. Na cidade, o nome do atual prefeito, Júlio Matos, ainda segue como um dos favoritos para as eleições de 2024. Com boa perfomance na gestão, o mesmo fortalece a cada dia o seu grupo.

Como principal apoio, Dr. Julinho tem o assessor especial Natércio Santos, que trabalha intensamente, juntamente com o prefeito, planejando, captando recursos e executando políticas públicas para a melhoria de vida da população ribamarense.

Como já era previsto, o bloco parlamentar “Avança, São José”, encabeçado pelo atual presidente da Câmara, Dudu Diniz, começou a enfraquecer, e o grupo submergiu.

Alguns vereadores que eram do bloco, ao perceberem que poderiam morrer na praia, já voltaram para o grupo do governo municipal. Agora, dos 21 vereadores da Casa, 15 fazem parte da base do prefeito Julinho.

Até agora, o prefeito não tem uma oposição organizada e competente. Como resultado, seu grupo segue crescendo dia após dia.