Novo líder de Braide acredita em aliança com Brandão para 2024

Indicado novo líder do governo Eduardo Braide (PSD) na Câmara Municipal, o vereador Daniel Oliveira (PL), declarou, em entrevista ao programa Ponto Continuando, da 92.3 FM, que acredita numa aliança eleitoral entre o prefeito de São Luís e o governador Carlos Brandão (PSB) para 2024.

Na base de Brandão, vários aliados já demonstraram interesse na disputa eleitoral. O principal nome deles, por sinal, é o vereador e Secretário de Cultura Paulo Victor (PCdoB) – considerado homem de confiança do governador.

“É uma aliança que, eu tenho certeza, o Estado Maranhão e a cidade de São Luís só têm a ganhar. O governador Carlos Brandão vem fazendo uma ótima gestão, assim como o prefeito Eduardo Braide. E eu acredito, sim, nessa união lá na frente”, avaliou.

Oliveira garantiu que trata apenas de forma conjectural do assunto, mas acrescentou que a união poderia ser confirmada com a indicação, pelo Palácio dos Leões, de um vice para a chapa do atual prefeito.

Sobre sua situação no PL – partido comandado no Maranhão pelo deputado federal Josimar de Maranhãozinho, e que já sinalizou apoio a uma possível candidatura do vereador e Secretário de Cultura Paulo Victor (PCdoB) -, Daniel Oliveira disse que não pode falar pela legenda, e que sua decisão sobre apoio a Braide é pessoal. Mas ressaltou que tentará uma aliança do seu partido com o prefeito.

“Apoio a reeleição do prefeito Braide. Ele tem feito um ótimo trabalho e continuará fazendo. Caso não permaneça no partido, irei buscar um novo endereço pelo qual concorrerei a reeleição”, destacou.

2 pensou em “Novo líder de Braide acredita em aliança com Brandão para 2024

  1. Esse vereador vai precisar muitos mandatos pra aprender a seara da política, tá muito novo ainda, p cenário já está aparecendo na tela, Braide jamais será o candidato de Brandão, não tem espaço o grupo e grande é tem candidato já propriamente definido

  2. Anite o que eu estou a dizer. Essa vai ser a melhor aliança de Brandão. Serão imbatíveis. Brandão Rompe necessariamente com Dino ou vive – versa. Após, fica até o final no governo, apoia Braid a governo ou A Presidente da ALEMA.

Os comentários estão fechados.