Semed volta a esclarecer situação de ônibus escolares

Após um pedido de informações do presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Paulo Victor (PCdoB) – protocolado oficialmente no Detran-MA -, a Secretaria Municipal de Educação (Semed) também apresentou esclarecimentos sobre o processo de regularização de 40 ônibus escolares adquiridos pela Prefeitura de São Luís.

Os veículos estão em um pátio da Semed, e, segundo o prefeito Eduardo Braide (PSD), ainda não estão levando crianças às escolas apenas por falta de documentos.

A pasta reiterou a informação. “A Secretaria Municipal de Educação (Semed) informa que os ônibus escolares (adquiridos com recursos próprios), após recebidos, ainda estão passando por inspeções necessárias para o seu recebimento definitivo. Finalizado esse processo, a Semed apresentará – a partir da próxima semana – os pedidos de registro e licenciamento ao Detran, respeitando os trâmites legais”, diz uma nota emitida pela secretaria.

3 pensou em “Semed volta a esclarecer situação de ônibus escolares

  1. Coisas que Minha avó dizia: meu filho, tu vai ver coisa, tu vai ver coisa. Quem tem rabo de palha não passa perto de fogo. Ninguém abarca o mundo com as pernas. O mal do sabido é achar que todo mundo é besta. Tudo que vai, volta…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *