Yglésio diz que Barreirinhas é penalizada por má gestão administrativa

O deputado estadual Yglésio Moyses (PSB) repercutiu, na sessão plenária desta terça-feira, 30, críticas postadas em redes sociais por turistas que se declararam decepcionados com o estado de abandono em que se encontra o município de Barreirinhas, na região dos Lençóis Maranhenses.

A cidade é administrada pelo prefeito Amílcar Rocha, do PCdoB.

“A cidade é atualmente uma verdadeira vergonha do ponto de vista urbanístico para o Maranhão. Sujeira, desordem, falta de iluminação, falta de planejamento urbano, de gestão e responsabilidade. Infelizmente, lá se tem metros quadrados, terrenos milionários, mas não justifica a infraestrutura. A gente caminha de um lado, a especulação, e de outro lado, a irresponsabilidade de quem está à frente do município”, declarou Yglésio.

Ele observou que Barreirinhas representa hoje o que existe de mais lindo em termos paisagísticos no Brasil, por obra da natureza.

“Porém, quando a gente vai para a cidade, o que se vê é um completo caos proveniente do desmantelo do aparato urbano e de uma administração que não dá nenhum tipo de resposta dentro do que a gente tem de mínimo de salubridade na cidade. A prefeitura já fez investimentos em iluminação pública da ordem de 2,4 milhões, porque a cidade realmente é escura. Fica a pergunta: onde é que está esse dinheiro da iluminação? Onde está esse recurso que tem sido investido? Ano passado, foi 1,3 milhão. Este ano, já está empenhado 1,1 milhão aproximadamente, e a prefeitura, diga-se de passagem, prefeitura comunista, lamentavelmente, não dá a resposta que a cidade precisa”, frisou o deputado.

3 pensou em “Yglésio diz que Barreirinhas é penalizada por má gestão administrativa

  1. O caos é estabelecido em todas grandes cidades do interior……Cidades completamente abandonadas, sujas, esburacadas, escuras, sem segurança, sem rede hospitalar decente, trânsito desordernado….O Estado do Maranhão não consegue vencer a barreira do desenvolvimento…Sai ano entra ano, sai prefeito e entra prefeito, as cidades continuam pobres e abandonadas….Triste fim !

  2. Esse é o retrato do COMUNISMO que se instalou no Maranhão, inclusive com o apoio desse deputado aí, durante os 2 último mandatos dia CUBA DA ODEBRECHT, e do seu SUCESSOR, o Brandão família e cia!

  3. Esse governo aí instalado como na velha república vai ser um desastre! Pelo andar da carroça, nenhuma indústria de peso vai se instalar no Maranhão….Por enquanto, bonito só na televisão….às produtoras de mídia agradecem…tem um grande incentivador…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *