Abertura dos Jogos Escolares Codoenses acontece nesta sexta-feira

A cidade de Codó se prepara para a abertura oficial da 32ª Edição dos Jogos Escolares Codoenses, que ocorrerá nesta sexta-feira, dia 2 de junho. O evento será marcado pela entrega do novo Ginásio Carlos Fernando, que passou por revitalização para melhor atender às atividades esportivas.

Os Jogos Escolares Codoenses, conhecidos como Jeco’s, são organizados pela Prefeitura Municipal de Codó, em parceria com a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel) e a Secretaria Municipal de Educação (SEMECTI). Com o tema “Inclusão e Igualdade”, o objetivo é proporcionar um ambiente esportivo acolhedor e participativo para os estudantes.

A cerimônia de abertura acontecerá no Ginásio Carlos Fernando, que se tornou uma referência esportiva na cidade após sua revitalização. Autoridades municipais, representantes das escolas e atletas estarão presentes nesse momento significativo.

Durante os Jogos Escolares Codoenses, os jovens atletas competirão em diversas modalidades esportivas, como futebol, vôlei, basquete e atletismo. A expectativa é que a comunidade de Codó compareça em apoio aos estudantes atletas.

A abertura dos Jogos Escolares Codoenses e a reinauguração do Ginásio Carlos Fernando são eventos importantes para a cidade, destacando a relevância do esporte na formação dos estudantes. A Prefeitura Municipal de Codó, juntamente com a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e a Secretaria Municipal de Educação, convidam a todos a participar dessa celebração esportiva.

A população é convidada a comparecer e prestigiar a abertura dos Jogos Escolares Codoenses e a inauguração do novo Ginásio Carlos Fernando nesta sexta-feira. O objetivo é promover a inclusão e a igualdade por meio do esporte, valorizando o talento e o esforço dos jovens atletas de Codó.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *