Abertura dos Jogos Escolares Codoenses marca entrega do novo Ginásio Poliesportivo Carlos Fernando

A cidade de Codó viveu momentos de emoção e celebração nesta sexta-feira (3) com a grandiosa abertura da 32ª Edição dos Jogos Escolares Codoenses. O evento, que marcou também a entrega do novo Ginásio Poliesportivo Carlos Fernando, reformado e reestruturado, foi repleto de efeitos visuais, fogos pirotécnicos e apresentações culturais que encantaram o público presente.

O Prefeito Dr. Zé Francisco, presente na cerimônia, destacou a grandiosidade do evento e reafirmou o compromisso da gestão municipal em fortalecer o esporte em Codó. “É uma imensa satisfação presenciar a abertura dos Jogos Escolares Codoenses e a entrega desse novo Ginásio, que proporcionará melhores condições para nossos atletas e estudantes. Seguimos firmes no propósito de investir no esporte e promover o desenvolvimento de nossos jovens”, ressaltou o prefeito.

O Secretário de Esportes, Expedito Carneiro, expressou gratidão a toda a equipe envolvida na organização do evento e destacou os esforços empreendidos para o sucesso da competição. “Quero agradecer a todos que se dedicaram para tornar essa abertura memorável. O trabalho em equipe foi fundamental para alcançarmos esse resultado. Estamos muito felizes em proporcionar aos nossos atletas e estudantes um espaço renovado e adequado para a prática esportiva”, afirmou o secretário.

Durante a cerimônia, dois alunos se destacaram ao compartilhar a emoção de participar da abertura dos Jogos Escolares. João, representante do IFMA, expressou sua empolgação com a competição. “Estou muito feliz por participar dos Jogos Escolares Codoenses. É uma oportunidade única de mostrar o nosso talento e representar a nossa escola”, disse João.

Maria, aluna da Escola Neyde Magalhães Araújo, também falou sobre a emoção de vivenciar a abertura. “É um momento especial para todos nós. Ver o novo Ginásio, cheio de energia e possibilidades, nos enche de motivação para competir e dar o nosso melhor”, compartilhou Maria.

A abertura dos Jogos Escolares Codoenses e a entrega do novo Ginásio Poliesportivo Carlos Fernando reafirmam o compromisso da gestão cidade de todos em promover o esporte e proporcionar um ambiente propício para o desenvolvimento dos talentos codoenses. É um marco para a cidade e uma demonstração do empenho em oferecer oportunidades de crescimento e inclusão por meio do esporte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *