Yglésio diz que vai acionar Duarte e Karen Barros na PGR

O deputado estadual Yglésio Moyses (PSB) anunciou nesta terça-feira, 6, que representará na Procuradoria Geral da República (PGR) contra o deputado federal Duarte Júnior (PSB) e a presidente do Procon-MA, Karen Barros, por abuso de autoridade.

O parlamentar afirma que ambos exorbitaram de suas funções ao interditar, na segunda-feira, 5, um posto de combustíveis em São Luís que vendia gasolina a R$ 6,49 o litro.

Segundo ele, o Procon-MA não tem competência para regular preços, e a capital maranhense já dispõe de uma grande variedade de revendedores, garantindo benéfica concorrência aos consumidores.

“Esse posto, ele já vende a gasolina mais cara de São Luís há muitos anos. O que eu faço? Eu não abasteço lá, eu passo direto […] Tem avenida que tem oito postos de gasolina”, afirmou.

6 pensou em “Yglésio diz que vai acionar Duarte e Karen Barros na PGR

  1. Ainda bem alguém que tem consciencia de como funciona o mercado privado.

    Chega de mandos e desmandos do Estado em coisas privadas. Já não basta a carga tributária ?

  2. Uma clara propaganda eleitoral antecipada, passaram a manhã toda no posto gravando vídeos e dando entrevistas, assim como o #vaidarcerto gastando quase milhões em Outdoor e Busdoor

  3. Com que interesse Yglesio se presta a ser advogado de posto que vende gasolina cara para a população? Mesmo depois de baixarem preços, o posto continua explorando os consumidores com valores exorbitantes. Defender isso é um desserviço à população, é torcer contra a coletividade e se orgulhar de castigar os proprietários de veículos.
    Dessa vez ele deu um tiro no pé.

  4. Pingback: Sindicato repudia Procon e Duarte - Gilberto Léda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *