Clima esquenta entre Eliziane e deputado do Pará na CPMI do 8/1

A senadora Eliziane Gama (PSD-MA), relatora da CPI do 8 de Janeiro, mandou o deputado Delegado Éder Mauro (PL-PA) “calar a boca” depois que o congressista a interrompeu de forma exaltada enquanto ela fazia perguntas a Silvinei Vasques, ex-diretor da PRF (Polícia Rodoviária Federal), que depõe ao colegiado.

Os ânimos se exaltaram e o deputado também mandou a senadora se calar. O bate-boca entre os dois interrompeu a sessão por cerca de cinco minutos porque a discussão se estendeu entre outros congressistas na comissão.

A confusão começou quando Eliziane fazia questionamentos e o deputado gritou e afirmou que a senadora estava inquirindo o ex-chefe da PRF.

Veja:

A senadora Eliziane Gama (PSD-MA), relatora da CPI do 8 de Janeiro, mandou o deputado Delegado Éder Mauro (PL-PA) “calar a boca” depois que o congressista a interrompeu de forma exaltada enquanto ela fazia perguntas a Silvinei Vasques, ex-diretor da PRF (Polícia Rodoviária Federal), que depõe ao colegiado. Os ânimos se exaltaram e o deputado também mandou a senadora se calar. O bate-boca entre os 2 interrompeu a sessão por 5 minutos porque a discussão se estendeu entre outros congressistas na comissão. A confusão começou quando Eliziane fazia questionamentos e o deputado gritou e afirmou que a senadora estava inquirindo o ex-chefe da PRF.

2 pensou em “Clima esquenta entre Eliziane e deputado do Pará na CPMI do 8/1

  1. Clima esquenta???? ou a Senadora está mais perdida do que azeitona em boca de banguela?? Está passando vergonha, envergonhando nosso já famigerado estado. “Aquilo que o homem semear, também colherá” Gálatas 6:7.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *