
Em meio à crise por que passam prefeituras de todo o Brasil com a queda de arrecadação, a prefeita de Anapurus, Vanderly Monteles (PCdoB), viralizou nas redes ao registrar a paralisação da sua gestão, em virtude do problema.
Além dela, gestores municipais de pelo menos 15 estados pararam as atividades na quarta-feira, 30, como forma de chamar atenção da população para o revés financeiro.
Em vídeo, a Professora Vanderly, como é conhecida, destaca que Anapurus e o Nordeste sempre deu algo em torno de 80% de votação ao presidente Lula (PT) e pede que ele “olhe para os seus filhos”.
Ela pede que o petista mande, pelo menos, os mesmos valores que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) encaminhou ao Município em 2022.
Veja:
Peixe no chão
Hoje em crise financeira, Anapurus foi o município onde funcionários da prefeitura jogaram quilos de peixe sobre populares por ocasião da Semana Santa.
Alguns dos peixes chegaram a cair no chão, antes de serem disputados pelos presentes.
Após a repercussão do caso, também nas redes sociais, a gestora municipal pediu desculpas pelo que chamou de “pequeno fato” e disse que repudiava a atitude (saiba mais).
E, segundo as palavras do LULADRÃO, “em setembro vai entrar o grosso”. É bom ir preparando o lombo pra chibatadas
Ainda bem que esse ano não teve cortes milionários na educação, no governo passado teve vários, quem pegou o rombo não tem culpa né.
Desde de 2022 FPM caiu 27% e os prefeitos fazendo festa e gastando como loucos e agora querem reclamar.
FAZUELI KKK
Porque chorar meu povo !!!!!! Foram lá felizes da vida votar no pai dos pobres, agora chora ? Bora fazer o L eu me lasco mais vejo mtos petistas quetinhos ou arrependido!!!!!! Tenho dó não todos avisaram