Depois da fazer o L, prefeita de Anapurus reclama de Lula

Em meio à crise por que passam prefeituras de todo o Brasil com a queda de arrecadação, a prefeita de Anapurus, Vanderly Monteles (PCdoB), viralizou nas redes ao registrar a paralisação da sua gestão, em virtude do problema.

Além dela, gestores municipais de pelo menos 15 estados pararam as atividades na quarta-feira, 30, como forma de chamar atenção da população para o revés financeiro.

Em vídeo, a Professora Vanderly, como é conhecida, destaca que Anapurus e o Nordeste sempre deu algo em torno de 80% de votação ao presidente Lula (PT) e pede que ele “olhe para os seus filhos”.

Ela pede que o petista mande, pelo menos, os mesmos valores que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) encaminhou ao Município em 2022.

Veja:

Peixe no chão

Hoje em crise financeira, Anapurus foi o município onde funcionários da prefeitura jogaram quilos de peixe sobre populares por ocasião da Semana Santa.

Alguns dos peixes chegaram a cair no chão, antes de serem disputados pelos presentes.

Após a repercussão do caso, também nas redes sociais, a gestora municipal pediu desculpas pelo que chamou de “pequeno fato” e disse que repudiava a atitude (saiba mais).

5 pensou em “Depois da fazer o L, prefeita de Anapurus reclama de Lula

  1. Porque chorar meu povo !!!!!! Foram lá felizes da vida votar no pai dos pobres, agora chora ? Bora fazer o L eu me lasco mais vejo mtos petistas quetinhos ou arrependido!!!!!! Tenho dó não todos avisaram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *