
Pesquisa do Instituto Paraná Pesquisas diz que a maioria dos eleitores brasileiros reprova a quantidades de viagens internacionais feitas pelo presidente Lula (PT) desde o início do mandato.
De janeiro a setembro, Lula fez 14 viagens internacionais para 20 países diferentes – o número de nações superou o volume visitado pelo seu antecessor, Jair Bolsonaro (PL). Entre os países da lista estão Argentina, Estados Unidos, China e países do continente africano como Angola e África do Sul.
Conforme o estudo, 50,4% dos entrevistados criticaram as saídas de Lula do País, enquanto 44,1% aprovaram – 5,5% não souberam ou não responderam.
O instituto ouviu 2.020 eleitores em 26 Estados e Distrito Federal (em 162 municípios brasileiros) entre os dias 29 de setembro e 3 de outubro. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais.
O perfil do público que mais rejeitou as viagens internacionais de Lula é composto por homens (53,6%), de 45 a 59 anos (53,8%), com Ensino Médio completo (53,9%) e da região Sul (58,4%).
Já o perfil de quem aprova a situação é de mulheres (45,1%), com 16 a 24 anos (58,5%), com Ensino Superior completo (47,2%) e do Nordeste (54%).
Pior
O mesmo levantamento aponta que 31,3% dos eleitores acham que o governo Lula está sendo pior que o esperado. Outros 38,2% dizem que a administração petista está sendo igual às suas expectativas.
O mais incrível é que ainda há 28,4% achando que a atual gestão está sendo melhor que o esperado.
Gilberto, NENHUM Chefe de Estado ou Presidente queria conversa com Bolsonaro! A viagem mais produtiva do Bolsonaro foi aquela que o avião presidencial estava LOTADO DE COCAINA.
Leda, teu blog não vai bombar com bolsominion, eles não gostam de jornalista. Larga teu blog e vai fazer conteúdo de babão em instagram e tiktok que lá tu vai ser feliz.
obg pela dica
claro nao podemos nunca, comparar governo lula com o anterior; pois o mesmo so se preocupava em andar de jet ski e fazer motociata. alem de viver de ferias. simples assim,