Brandão recebe vereadores de São Luís em audiência nos Leões

Imirante

O governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), recebeu nesta quarta-feira (20) uma homenagem dos vereadores de São Luís.

Liderados pelo presidente da Câmara Municipal da capital, vereador Paulo Victor (PSDB), os parlamentares entregaram ao chefe do Executivo uma “placa de reconhecimento pela parceria” entre os dois poderes.

“Recebi dos vereadores de São Luís uma grata homenagem. A placa de reconhecimento pela parceria ao longo de mais este ano entre o nosso @governoma e a @camaraslz reforça essa boa relação. Seguiremos, de mãos dadas, em prol da nossa cidade”, destacou Brandão nas redes.

Paulo Victor também usou as redes sociais para comentar o encontro. “Hoje, como forma de agradecer por toda a parceria em 2023, fizemos uma visita de cortesia ao amigo e governador Carlos Brandão, reafirmando nosso compromisso de continuar caminhando juntos no próximo ano”, pontuou.

Medalha – Também nesta quarta-feira, a Medalha Simão Estácio da Silveira, maior honraria concedida pela Câmara Municipal de São Luís, será entregue a mais de 90 personalidades reconhecidas pela notável contribuição para o desenvolvimento da capital maranhense. 

O evento acontece a partir das 19h30, em uma casa de eventos no Araçagy. Esta será a 28ª edição da comenda, que foi criada pelo Legislativo em 1995 para homenagear, a cada ano, pessoas que contribuíram pelo bem estar dos ludovicenses.

A escolha das personalidades que vão receber a honraria é feita por cada um dos 31 vereadores, que podem indicar até três pessoas para receber a homenagem, que é a maior e mais importante do parlamento ludovicense.

O presidente da Casa, Paulo Victor (PSDB), conduzirá a cerimônia para a qual foram convidadas autoridades políticas e representantes dos poderes executivo, legislativo e judiciário. A lista de homenageados inclui ainda médicos, empresários, jornalistas, executivos, militares, líderes religiosos, além de personalidades que tenham colaborado com a cidade.

Um comentário em “Brandão recebe vereadores de São Luís em audiência nos Leões

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *