MDB de olho na vice de Duarte

O movimento de desembarque do MDB da gestão Eduardo Braide (PSD) em São Luís tem uma razão de ser.

O partido já sabe que com o prefeito a capital não tem (nem terá) o espaço que pode ocupar com o seu atual tamanho

Basta ver o que foi feito de André Campos ao longo dos últimos três anos: ficou esquecido na inexpressiva Secretaria Municipal Articulação e Desenvolvimento Metropolitano.

Oficialmente fora da gestão municipal, o partido pode, agora, começar a dialogar abertamente com outras lideranças sobre os rumos a serem tomados – principalmente lideranças da base do governador Carlos Brandão (PSB), uma vez que desde o ano passado os emedebistas têm dito que vão para onde for o socialista.

Sendo assim, seria mesmo muito improvável que o governador declarasse a apoio ao deputado federal Duarte Júnior (PSB) e o partido que é presidido pelo seu irmão, Marcus Brandão, estivesse em outro palanque.

Agora, o MDB tem relações oficialmente rompidas com Braide, e vai em busca da vaga de vice de Duarte.

Um comentário em “MDB de olho na vice de Duarte

  1. Duas observações: 1. O MDB nunca teve e nunca terá hegemonia em SLZ. Nem com Roseana sentada na cadeira principal dos leões o MDB nunca conseguiu sequer ser uma ameaça e conquistar a prefeitura de Slz, e olha que ela tinha voto; Marcos Brandão é apenas o irmão do Gov, n tem voto, o status “politico” q ele goza hj é como um cometa, vai passar, deixa só CB desocupar a cadeira pra vc vê. 2- Se o André Campos ficou esquecido durante 3 anos só agora ele e seus cupinchas perceberam isso? Pq ele n entregou o cargo antes? Qual a relevância que esse André Campos tem para ocupar uma posição de destaque numa administração? O cara nem curriculum tem; os cargos que ocupou sempre foram com esse Roberto Costa carregando ele nas costas. Quem acredita nessa historinha de falta de espaço ou é doido ou n sabe o que é politica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *