Prestes a tomar posse como ministro do STF, Flávio Dino terá como sua assessora na Corte a advogada Priscila Carnaúba, esposa do atual líder do governo Lula no Congresso, senador Randolfe Rodrigues (sem partido-AP).
A nomeação da advogada para o gabinete de Dino foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) desta terça-feira (20/2) e está assinada pelo presidente do Supremo, ministro Luís Roberto Barroso.
Antes de ser nomeada para o futuro gabinete de Dino, Priscila trabalhava com outro integrante do Supremo desde setembro de 2023, como mostrou a coluna do jornalista Paulo Cappelli, no Metrópoles.
Na ocasião, ela foi nomeada como assessora comissionada no gabinete da ministra Cármen Lúcia, que foi uma das convidadas para o casamento entre a advogada e Randolfe, no final de julho do ano passado.
No gabinete de Dino, Priscila manterá a mesma função. Ela foi nomeada como assessora, com remuneração de cerca de R$ 13 mil mensais, exatamente o que ganhava no gabinete de Cármen Lúcia. (Igor Gadelha)
Agora não é Nepotismo pode porque é esposa do Senador eita país quem era pra exemplo como esse Senador que sr intitula o Sr da Moralidade tudo ele ajuizava ação no STF contra oa outros.