A oposição ao prefeito de Caxias, Fábio Gentil, realizou no fim de semana mais um grande ato na cidade.
Desta fez, o ato serviu como recepção a Lycia Waquim, ex-chefe de gabinete de Gentil, e agora oficialmente pré-candidata a prefeita contra ele.
Como em todos os eventos do grupo recentemente, participaram os também pré-candidatos Daniel Barros, Catulé Jr, Paulo Marinho Jr. Adelmo Soares, que retirou sua pré-candidatura no fim de ano passado, também esteve presente.
O movimento ganhou ainda mias força desde que Fábio Gentil escolheu o próprio sobrinho, Gentil Neto, como pré-candidato para sua sucessão – depois de ter eleito a filha, Amanda Gentil, como deputada federal.
Vixi!!!
Balaio de gatos, ou, melhor, porcos na beira do no cocho: já, já um vai ficar a guinchar (oinc! oinc! iiihhh!) pro outro!!
Olha o nipe dos apoiadores legião de derrotados e sem mandatos… Não chega a dois dígitos