Yglésio denuncia tráfico, agiotagem e receptação de celulares roubados na Feira da Cohab

O deputado estadual Yglésio Moyses (PSB) fez, nesta terça-feira, 12, uma grave denúncia envolvendo a prática de crimes dentro da Feira da Cohab.

Segundo ele, o local virou um antro de tráfico de drogas e receptação de produtos roubados – notadamente celulares.

Além disso, ele declarou ter confirmado suspeitas de que existe uma máfia colombiana explorando o negócio de agiotagem na área.

Acredite se quiser, a feira da Cohab virou um verdadeiro shopping center da bandidagem. O que foi feito pra ser um ambiente de pequenos empreendores, vem se tornando um antro de bandidagem, que expulsa quem quer trabalhar dignamente! Recebi várias denúncias, fui checar e confirmei. Por lá temos:

▫️ Tráfico de drogas
▫️ Máfia de agiotagem colombiano
▫️ Compra de celulares roubados pra mercado de peças e reparos

Um local que deveria abrigar trabalhadores e famílias, servindo de bancada para a criminalidade e ainda colocando em risco a segurança dos frequentadores”, destacou ele.

O parlamentar disse que formalizará uma denúncia à Seic para que os crimes supostamente cometidos por lá sejam investigados.

“Vamos fazer uma denúncia perante a @seicma para que seja criada uma ação coordenada que freie esse sem-fim de absurdos! Agradeço à PMMA pelo apoio na ação e podem ter certeza que faremos frente em defesa do bom ambiente nos nossos espaços públicos!”, completou.

Veja a abordagem de Yglésio a alguns comerciantes na feira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *