Ricardo Murad explica união com Amovelar em Coroatá

A seguir, manifestação do ex-deputado Ricardo Murad a respeito da união do seu grupo com o do ex-prefeito Luís da Amovelar, efetivada na semana passada.

Queridas amigas e queridos amigos coroataenses,

As eleições municipais se aproximam e muitos esperam a minha candidatura a prefeito. Todos sabem do meu compromisso, da minha preocupação com o desenvolvimento de Coroatá e com o bem estar da nossa gente, mas por diversas razões de ordem pessoal e política decidi não concorrer.

Porém, com a responsabilidade que tenho, não posso ficar ausente da eleição polarizada entre duas candidaturas e decidi apoiar a candidata do ex-prefeito Luiz da Amovelar em detrimento do candidato traidor.

Todos sabem que eu e Luís da Amovelar sempre fomos adversários e ao procurar-me com a proposta de uma união pelo bem de Coroatá ouvi e avaliei suas colocações.

Ponderamos que tanto eu como ele temos experiência e uma longa história de serviços prestados ao nosso município e que agora poderiamos unir essa experiência e contar também com o dinamismo da juventude lançando as pré-candidaturas de sua sobrinha Aryanna a prefeita e da minha filha Tatiana a vice-prefeita.

Com nosso apoio e nossa orientação terão todas as condições de fazer uma grande gestão.

Posso dialogar e me entender com adversários, mas não tenho como perdoar traições além do que essa candidatura representa um risco sem precedentes na nossa história pois o candidato, que já perdeu todo o seu patrimônio na sua ambição doentia de ser prefeito, não tem experiência administrativa e continua afundado em dívidas impagáveis e busca na prefeitura sua única tábua salvação.

Eu e Luiz da Amovelar sempre nos combatemos de frente, nunca fingirmos ser amigos para enganar um ao outro. Quem é de Coroatá sabe muito bem do que estou falando, mas não vamos olhar pra trás.

O certo agora é olhar para a frente apoiando essas duas jovens mulheres, Aryanna da Amovelar e Tatiana Murad, mães de família, advogadas, preparadas para fazerem um grande governo para a felicidade de todos os coroataenses e o progresso de Coroatá.

Ricardo Murad

Um comentário em “Ricardo Murad explica união com Amovelar em Coroatá

  1. Ricardo Murad não tem responsabilidade nenhuma… É um predador do patrimônio público, está pensando apenas em si próprio e sua família…. O Luis da Amovelar, é pior ainda. É o tipo de político medíocre, inescrupuloso, analfabeto. Pobre Coroatá, com essa infeliz união de interesses próprios…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *