Sob Dinair Veloso, Canal da Esperança está se transformando em realidade

No coração de Timon, ergue-se uma obra que está para além da infraestrutura: o Canal da Esperança. Sob o comando da prefeita Dinair Veloso, esta obra se tornou muito mais do que um projeto de drenagem; é uma fonte de esperança e progresso para milhares de moradores.

Com um investimento de R$ 10 milhões, provenientes das emendas do então deputado federal e ministro Juscelino Filho, o Canal da Esperança é a maior obra de drenagem já realizada em Timon. Os benefícios se estendem a 25 mil moradores diretamente, abrangendo comunidades nos bairros Pedro Patrício, Parque Aliança, São Marcos e Planalto Formosa.

“ A cada trecho concluído observamos a concretização do sonho de várias comunidades. A obra vai mudar a vida de mais de 25 mil pessoas que irão ganhar mais qualidade de vida. Esse é, e sempre será, o propósito de nossa administração: propiciar qualidade de vida e oportunidades para a nossa população” , disse Dinair Veloso.

Além de atenuar os problemas de alagamento e enchentes, o projeto inclui a pavimentação de 31 ruas e a instalação de sistemas de drenagem profunda. Até o momento, 14 ruas já foram pavimentadas, e a via em frente ao Colégio Militar recebeu novo asfalto, tornando a mobilidade urbana mais eficiente e segura para todos.

Atualmente, com 75% da obra concluída, as equipes trabalham na construção da galeria do trecho mais desgastado, anteriormente conhecido como grotão do Pedro Patrício. Este esforço conjunto demonstra o comprometimento da administração municipal em melhorar a qualidade de vida dos cidadãos, transformando áreas antes negligenciadas em símbolos de progresso e desenvolvimento.

O Canal da Esperança não é apenas concreto e tubulações; é o resultado do trabalho árduo e parcerias estratégicas. Sob a liderança da prefeita Dinair Veloso, esta obra não apenas redireciona o curso das águas, mas também traz renovada esperança e oportunidades para toda a comunidade de Timon.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *