Obra da Prefeitura rompe adutora e deixa bairros de SLZ sem água

A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) revelou na manhã desta sexta-feira, 19, o motivo da falta d’água em bairros como Renascença, São Francisco, Península e adjacências.

Segundo o órgão, “uma obra de drenagem de responsabilidade da Prefeitura de São Luís causou um rompimento de uma Adutora de Água Tratada da Companhia, comprometendo o abastecimento de água” nessas localidades.

O restabelecimento do fornecimento deve ocorrer até o final do dia, diz a Caema.

“O problema causado pela Prefeitura de São Luís trouxe transtornos para a população, gerando a necessidade de um reparo emergencial por parte da Companhia cuja conclusão deverá ocorrer até às 18h desta sexta-feira”, conclui o comunicado.

2 pensou em “Obra da Prefeitura rompe adutora e deixa bairros de SLZ sem água

  1. A troca de informações, trabalho conjunto da Prefeitura de SLZ com a CAEMA vem de longas datas, e quando elas resolvem “trabalhar”, uma coisa é certa, a população será penalizada.
    Neste caso a responsabilidade ao que mostrado pelo BLOG foi da Prefeitura, mas é muito comum também a CAEMA, empresa “saneada”, nada sucateada, e que presta os melhores serviços ao contribuinte e população em geral mostrar toda sua expertize!!!

  2. O feitiço virou contra o feiticeiro, não é mesmo?

    CAEMA é a maior destruidora de pavimentação ASFÁLTICA de São Luís… AHhahahahahahaa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *